“Que nenhum mal te alcance jamais. Que ninguém tenha coragem de fazer mal a você”, disse o titular de maior audiência da RedeTV

24/04/2020 às 15:40 – Por Andros Silva

s-b
Fotos. Sikêra Junior/Divulgação – Bocão: Reprodução/TV Record

Quem viu o ataque gratuito do apresentador José Eduardo Alves, o Bocão, que comanda o Balanço Geral na Record Bahia, direcionado ao âncora do Alerta Nacional, da Rede TV, Sikêra Junior, ficou com a sensação que o sucesso do jornalista comediante, anda incomodando alguns colegas de profissão.

Bocão, que é favorável ao isolamento social, no programa exibido na quarta-feira (16), fez duras críticas ao comportamento de Sikêra, simpatizante do afrouxamento da quarentena. E de forma agressiva e desnecessária, questionou Sikêra, sugerindo que ele levasse a população, possivelmente infectada com covid-19, para dentro de sua casa.

“Porque o senhor não bota o povo dentro de sua casa, com sua mulher e seus filhos? As emissoras estão fazendo um trabalho impecável para você não sair de casa. Apenas esse apresentador, que deve ter interesses obscuros, que não me cabem, e que surgiu de paraquedas, tá pedindo para o povo sair de casa. E ele está na cidade (Sikêra mora atualmente em Manaus) que mais está matando de coronavírus”, atacou embravecido.

Em vez de rebater as críticas em público, Sikêra Junior evitou o confronto, e procurou o colega, através de uma rede social, respondeu de forma cordial e desejou felicidades a Bocão: “Eu tenho uma família linda e moro bem, realmente, graças a Deus. 33 anos de carreira. Tô passando só para te desejar tudo de bom, paz, amor, carinho, felicidade, saúde pra sua família. Que nenhum mal te alcance jamais. Que ninguém tenha coragem de fazer mal a você”, disse o titular de maior audiência da RedeTV. Veja abaixo o vídeo com as críticas promovidas por Bocão!