22/04/2020 às 00:18 – Por Andros Silva

Curtir

dani
Daniel Alves/Divulgação

A ação do vereador Daniel Alves, que vem fazendo de um tudo para revogar a lei que  aumenta o salário do prefeito, vice-prefeito, secretários, subsecretários e vereadores. Ele lançou até um abaixo-assinado virtual, na esperança da opinião pública influenciar na desistência. Em meio ao caos econômico que vem tomando conta do país por causa da pandemia do coronavírus, onde muitos perderam seus empregos e outros já passam fome, ver homens públicos que já gozam de bons salários, não abrir mão de engordar ainda mais suas carteiras, é revoltante.

Não curtir

dinheiro
Foto: Uelder Ferreira/Thinkstock

Quem fica apenas batendo na tecla que a atitude do edil não passa de estratégia política para chamar atenção e alavancar seu nome, por ser pré-candidato a prefeito. Mesmo se fosse uma mera jogada de marketing, ainda assim a proposta deveria ser abraçada por quem detém bom senso. Se serve de consolo, Daniel não é o único, o ministro Paulo Guedes (Economia) vem sugerindo que o setor público, por “dois ou três anos”, não proponha aumento salarial.

Em tempo… Segue abaixo o link para quem quiser participar do abaixo-assinado.

https://peticaopublica.org/assine/daniel-alves-convoca-abaixo-assinado-para-revogacao-de-lei-que-aumenta-salario-do-prefeito-vice-prefeito-vereadores-e-secretarios-de-jaboatao-dos-guararapes/