Há vagas para os cargos de gerência e supervisão, além de credenciamento de corretores autônomos

16/04/2020 às 17:19 – Por Tacyana Viard para o Blog do Andros

Sede da MRV
Divulgação

Mantendo o ritmo de investimentos e lançamentos em Pernambuco, a MRV abriu seleção no Grande Recife. São duas vagas para os cargos de gerência e uma para o de supervisão e os profissionais vão atuar nos municípios do Recife, Paulista e Jaboatão dos Guararapes.

Para essas três vagas, o candidato deve ter experiência no mercado imobiliário e concluído o curso de Ensino Superior em qualquer área e ter experiência em gestão comercial. Após a seleção, o gerente vai atuar na liderança com os corretores autônomos, acompanhando os indicadores da área comercial e de produtividade, realizando treinamento das equipes e avaliando resultados diariamente. Para participar, o interessado deve enviar currículo para o email: Leonardo.beltrao@hotmail.com.

Além dessas áreas, a MRV está credenciando 30 corretores autônomos, com ou sem experiência para atuação também nesses municípios. É preciso estar cursando a formação superior e já ter trabalhado com vendas em quaisquer segmentos. A carga horária é flexível e o aprovado recebe incentivos para obtenção do credenciamento do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco. Além disso, receberá treinamentos sobre vendas e imersão na empresa. Para concorrer, as pessoas interessadas devem acessar o site da construtora e realizar cadastro na aba “Trabalhe conosco”.