15/04/2020 às 20:58 – Por Andros Silva

IMG-20200415-WA0141
Vereador Vilmar da Mudança/Divulgação

Durante a divulgação que fez nesta quarta-feira (14) de sua visita a construção do CTTC – Centro de Triagem e Tratamento para o Coronavírus de Jaboatão nas redes sociais, o vereador da oposição Vilmar da Mudança, revelou que já perdeu quatro amigos para o Covid-19. “Por favor, quem puder, fique em casa, pois já perdi 4 amigos por causa dessa doença”, revelou e pediu o parlamentar.

Sobre o hospital de campanha, que está sendo montado com atraso pelo prefeito Anderson Ferreira, o vereador contou que “de hoje (quarta-feira) a 30 dias”, os 131 leitos prometidos pelo prefeito, ficaram prontos e adiantou… “Até o dia 27 deste mês” 41 serão entregues.

No detalhe

O vereador Totô esteve acompanhando Vilmar na visita, mas diferente do colega, apareceu nas fotos divulgadas sem máscara, contrariando as recomendações. Olha o cuidado com a saúde vereador.

Vale ressaltar… Vilmar da mudança é um dos poucos que estou aprendendo a gostar desta leva de atuais vereadores a ocupar cadeira na Casa Vidal de Negreiros. Acompanho seu trabalho e mesmo não conhecendo bem pessoalmente, vejo nele uma boa aura, desprovido de vaidades, sincero. Alguns próximos do edil podem até dizer que estou errado, todo político “merece desconfiança”, mas minha intuição diz que estou certo. Vou prestar ainda mais atenção neste cara!