O evento aconteceria entre os dias 20 e 24 de julho. As inscrições também foram suspensas

13/04/2020 às 18:07 – Por Ana Roberta para o Blog do Andros

congresso
Divulgação

Em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus, serviços e atendimentos do Sesc precisaram ser suspensos. Por esse motivo, o Congresso Internacional de Arte/Educação teve suas inscrições suspensas e a data de realização será definida em julho. O evento aconteceria entre os dias 20 e 24 de julho, na Universidade Federal de Pernambuco.

O Sesc vai entrar em contato com todos os inscritos por telefone e e-mail, que permanecem com suas inscrições confirmadas. Por enquanto, a programação se mantém. O congresso traz o tema “Experiências criadoras: (des)memórias nos desafios do presente”, cujo objetivo é fortalecer agentes atuantes nos campos da educação, como professores, gestores, educadores e estudantes, com a reunião de nomes nacionais e internacionais que estudam literatura, dança, música, teatro e outras áreas artísticas.

As homenageadas nesta sétima edição do Congresso Internacional são Angel Vianna, bailarina e precursora dos estudos sobre consciência corporal, no Brasil, e Madre Armia Escobar Duarte, fundadora do Centro Educativo de Comunicação Social do Nordeste e criadora da ONG Arraial Intercultural de Circo do Recife (Arricirco).

Serviço – Adiamento do VII Congresso Internacional Sesc de Arte/Educação

Data: será definida em julho

Programação se mantém