Tenho o prazer de receber na coluna, a querida cantora gospel, Thathy Silva. Ela traz um texto renovador para este momento de Páscoa!

12/04/2020 às 01:03 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros

gospel
Thathy Silva/Divulgação

Em Mateus 28:1-7 diz…
“Passado o sábado, no domingo bem cedo, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo onde Jesus tinha sido enterrado. Naquela ocasião houve um grande terremoto, pois um anjo do Senhor tinha descido do céu, removido a pedra que fechava o túmulo e agora estava sentado sobre a pedra. Ele se parecia com um relâmpago e as suas roupas eram brancas como a neve. Os guardas tinham ficado com tanto medo que estavam duros, como se estivessem mortos. Então o anjo disse às mulheres: Não tenham medo! Eu sei que vocês vieram procurar por Jesus, aquele que foi crucificado, mas Ele não está mais aqui. Ele ressuscitou! exatamente como havia dito que iria fazer. Venham ver o lugar onde Ele estava deitado.

“Meditando nessa passagem bíblica eu consigo entender que a morte de cruz não foi o suficiente para deter Jesus, a dor dos cravos em suas mãos não foram o bastante para vencer aquele que tem todo poder. Ele sofreu por amor, deu a sua vida por nós, aquele era o meu lugar, mais Ele se entregou por mim. Foi humilhado e o mais rejeitado pelos homens. A sua palavra diz: “Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniquidades, o castigo que nos trouxe paz estava sobre Ele e pelas suas feridas fomos curados” (Isaias 53:5). Mas, ao terceiro dia ressuscitou e nos trouxe paz, amor e esperança! Que possamos sempre nos lembrar da cruz, que possamos ser sempre impactados pela mensagem da cruz, onde o próprio AMOR nos amou e nos deu a vida. Esse amor que nos constrange… o Amor incondicional de Jesus. Ele ressuscitou! Por esse motivo nós o rendemos Glórias!

epnova
Dr. Elexsandro Araújo é Fisioterapeuta, Mestrando em Gerontologia e Especialista em Gerontologia. Diretor da Terapias Integradas Home, Professor, Palestrante, Escritor e Colunista

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com
Instagram: @elexsandroaraujo