O posicionamento de Silvio foi causado por causa da nomeação do blogueiro Roberto Santos ao cargo de Direção e Gerenciamento de Diretor Executivo, na EMLUME (Empresa Municipal de Energia E Iluminação de Jaboatão Dos Guararapes)

11/04/2020 às 11:45 – Por Nizinha Lins

c-r
Silvio Costa e Roberto Santos. Fotos: Divulgação

O pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Silvio Costa, soltou nota na imprensa para informar que irá ingressar, na segunda-feira (13), com uma ação de improbidade administrativa, no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Contas do Estado contra o prefeito do município, Anderson Ferreira. Segundo Costa, Anderson estaria fazendo uso da máquina pública para comprar blogueiros e assim tentar garantir a reeleição, ou seja, na linguagem popular, pagando para calar os jornalistas que escrevem sobre política em seu município.

“Nunca vi um prefeito tão irresponsável. Em um momento que todos os municípios do Brasil precisam de recursos públicos para auxiliar no combate ao coronavírus, o prefeito Anderson Ferreira utiliza os cofres de Jaboatão para tentar calar blogueiros”, afirmou Silvio.

O posicionamento de Silvio foi causado por causa da nomeação do blogueiro Roberto Santos ao cargo de Direção e Gerenciamento de Diretor Executivo, na EMLUME (Empresa Municipal de Energia E Iluminação de Jaboatão Dos Guararapes).

No detalhe… Dias desses, Andros Silva também foi acusado de ser comprado pelo prefeito Anderson Ferreira. O acusador reconheceu o equívoco e pediu desculpas logo em seguida ao titular deste Blog.  “Prefiro perder a vida que meu direito de questionar”, diz uma frase de Andros Silva.