“A Saga de Zé do Cano contra o Coronavírus” está agendada para o próximo sábado (11/4), às 18h

09/04/2020 às 21:21 – Por Débora Ramalho para o Blog do Andros

fat
Divulgação

Com o aumento dos casos de coronavírus, as atrações culturais ganharam um novo formato e conquistaram a internet com as apresentações ao vivo nas redes sociais. Para garantir o entretenimento de crianças e adultos, sem deixar o conteúdo educativo de lado, a BRK Ambiental, empresa privada de saneamento básico presente em mais de 100 municípios, apresenta o espetáculo musical pernambucano “A Saga de Zé do Cano contra o Coronavírus”. A ação acontece neste sábado (11/4), às 18h, no Instagram da escritora e contadora de histórias Mariane Bigio, acompanhada da irmã musicista Milla Bigio.

A atração combina Literatura de cordel e música para conscientizar o público dos cuidados na prevenção ao coronavírus e também reforça a importância do saneamento básico e o descarte correto de lixo. Entre as canções do repertório, está a paródia do clássico infantil “O sapo não lava o pé”, que ganhou uma nova versão e destaca a necessidade de lavar as mãos em tempos de quarentena.

Cenário, Figurino e Objetos Cênicos são assinados pelo Coletivo Eu Passarinho, que utiliza materiais reciclados (como papelão e tecidos) em seus projetos.

Serviço:

“A Saga de Zé do Cano contra o Coronavírus”

Quando: Sábado, dia 11/4, às 18h

Onde: https://www.instagram.com/marianebigio/