Vamos unir forças para essa causa? Você pode levar sua doação pessoalmente, pedir para um familiar, amigo, sem que precise entrar no lar

02/04/2020 às 12:38 – Por Elexsandro Araújo do Blog do Andros

geri
Divulgação

Queridos leitores, tenho a maior satisfação em ser padrinho do Lar Geriátrico Alvorecer. Um lar muito carente, com pessoas idosas que precisam da nossa solidariedade! Sei que o nosso cenário atual não é favorável, mas, acredito que sempre podemos fazer algo pelo outro. Nesta instituição de longa permanência, o abandono de familiares, amigos, é uma realidade latente! E, com a chegada desse surto do coronavírus, todas as visitas estão canceladas para maior segurança de todos os idosos.

As doações já não se consegue nesta fase, decorrente aos fatores socioeconômicos. Há um déficit de fraldas descartáveis, alimentos, material de higiene pessoal… Vamos unir forças para essa causa? Você pode levar sua doação pessoalmente, pedir para um familiar, amigo, sem que precise entrar no lar. De repente, vê com a responsável a conta bancária para fazer a sua doação. Há várias maneiras de plantarmos a nossa semente da solidariedade!

O lar fica em Jaboatão dos Guararapes, na rua José Braz Moscou, 5846. Candeias. Você pode entrar em contato através do telefone: (81) 98504-5243 Katia – Responsável pelo Lar. Desde já, muito obrigado, meus amores! Juntos somos mais que vencedores!