27/03/2020 às 17:08 – Por Andros Silva

img_3250
Vereador Marlus Costa/Divulgação

O vereador Marlus Costa ficou curioso e quis saber quem era o político citado pela nossa colunista Sidha Moitinho. Em sua última publicação, Moitinho lembrou uma triste passagem em sua vida e disse que certa vez um político, ao se despedir dela, depois de chamá-la de amiga, “deu-me as costas da sua mão no exato momento em que minha mão tocaria a dele. Eu fiquei tão passada quanto uma pessoa que leva uma bordoada pelas ventas… Nunca imaginei um gesto tão baixo por parte de uma autoridade política. Passei o dia tentando me recuperar daquela facada no âmago da minha dignidade”, escreveu.

Via WhatsApp do Blog, o parlamentar perguntou: “quem seria o político?”, “ele pode ficar descansado que não foi ele. Quem fez saberá quando ler”, respondeu Sidha ao Blog, sem nos revelar o nome do mal- educado. É vereador, pelo visto ficaremos apenas na curiosidade.

Pesquisa:

O Blog do Andros vem realizando uma pesquisa, o qual pergunta As eleições municipais 2020 devem ser ou não adiadas? De todos os vereadores que entramos em contato, desde a noite da terça-feira (24), apenas Charles Motorista, Ênio Batista e Márcio do Curado responderam. Os outros, incluindo os falantes e ativos nas redes sociais Daniel Alves, Marlus Costa e o presidente da câmara Adeildo da Igreja, seguem ignorando o contato do Blog. Ah… Fazendo justiça, o comunicador Zé Coelho, um dos mais influentes no município, não perdeu tempo e rapidamente respondeu quando questionado.

*Leia o texto “Existe justiça na política de Jaboatão dos Guararapes?” escrito por Sidha Moitinho clicando aqui.