A Espada do Espírito

24/03/2020 às 14:01 – Por Sidha Moitinho / Colunista Blog do Andros

biblia
Imagem/Reprodução

O mudo está muito preocupado, a angustia, a morte, a desolação tem assolado nações inteiras. O medo simplesmente de uma única vez, sombreia o globo terrestre. As pessoas até clamam por um socorro sobrenatural. Escuto pessoas dizendo: “Não importa o nome do seu deus, clame, se una a nós!” Mas ouço a Palavra de Deus dizendo “Então, Jesus aproximando-se deles lhes assegurou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra.” Mat. 28:18. Sendo assim posso declarar que não não é em qualquer nome que podemos confiar e crer, só um nome tem todo poder e autoridade no céu e na terra, sobre tudo e sobre todos – JESUS!

Aonde este NOME chegar, o mal bate em retirada, enfermidades e doenças são curadas, as obras do diabo são desfeitas, pessoas recebem misericórdia, almas aflitas encontram a liberdade, o desesperado em meio ao perigo alcança o livramento, o perdido recebe a graça da salvação. Em o NOME de Jesus novas portas de esperança se abrem, correntes são quebradas, pecadores perdoados…

Deus nos ouve e nos responde quando vamos até a Sua presença de modo sincero, Ele não ouve orações, rezas ou seja quaisquer outras coisas dirigidas a figuras que a elas são atribuídas divindade ou mesmo que sejam confundidas com Ele. Tire seu cavalinho da chuva se pensa que qualquer coisa vale.

“Aonde este NOME chegar, o mal bate em retirada, enfermidades e doenças são curadas, as obras do diabo são desfeitas”

O Senhor do alto Seu glorioso trono, responde a quem chama por ele do modo revelado. “Em verdade, em verdade vos asseguro que aquele que crê em mim fará também as obras que Eu faço e outras maiores fará, pois eu vou para o meu Pai. E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se vós pedirdes algo em meu Nome, Eu o farei.” João 14:12-14 Ah! Como seria lindo as nações da terra levantando as mãos aos céus para confessar seus pecados reconhecendo a dependência de Deus e a uma só voz, aceitassem ao Seu Cristo como Salvador e Senhor, a despeito de quaisquer circunstâncias. Infelizmente cada um quer ditar as regras da sua espiritualidade.

“Para nós, contudo, há um único Deus, o Pai, de quem tudo procede e para quem vivemos; em um só Senhor, Jesus Cristo, por intermédio de quem tudo o que há veio a existir, e por meio de quem também vivemos.” 1 cor 8:6

“Há um só corpo e um só Espírito, da mesma forma que a esperança para a qual fostes chamados é uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos. …” Ef. 4:5,6

Portanto amigos e irmãos meus, não existe outras versões de Deus, nem outros nomes ao lado do NOME de JESUS que também desfrute de autoridade e de poder para que usemos para chamar a atenção de Deus. Você pode até clamar a eles, mas nada vai acontecer e, se acontecer fatos temporais porque o diabo opera com sinais e prodígios de mentira, eles te farão réu da condenação eterna.

“E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.” Atos 4:12

Não quero falar sobre o mal do coronavírus e nem dos estragos que ele tem feito. Não vou me deter tocando terror, já tem quem faça. Não pretendo exaltar a força deste inimigo porque temos no céu a intercessão de Jesus Cristo e na terra a presença do Consolador amado – Espírito Santo. “Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.” 1 João 4:4

Trago nestas linhas informações celestiais, revelações da Palavra do Altíssimo. Estas palavras são as boas novas de paz inerente a natureza de Cristo e ao poder do Seu NOME (Maravilhoso, Conselheiro, Deus Emanuel (conosco), Príncipe da paz).

O Deus vivo que criou os céus e a terra de modo maravilhoso também criou a todos nós de modo assombrosamente espetacular; antes mesmo da nossa consciência nos dar entendimento da nossa existência Ele já era Deus. Nós éramos apenas uma substância em formação, Ele já sabia tudo a nosso respeito e idealizou um grandioso propósito de vida para cada um de nós.

O coronavírus é o resultado do pecado reinante no mundo, da maldade operante na terra. Mas com você pode ser diferente, basta crer na Palavra e confessar a Jesus, para que o Espírito Santo encha seu ser de paz e o mal não te toque, é simples assim mesmo, para quem crer e obedece.

“Não quero falar sobre o mal do coronavírus e nem dos estragos que ele tem feito. Não vou me deter tocando terror, já tem quem faça”

Acredite! No NOME de Jesus terás abrigo em Deus. Jesus é o lugar onde Deus nos guarda nele: Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Acalme-se, fique tranquilo confia no Senhor e ande na direção da Sua palavra e nada te acontecerá e nem a sua família. É para qualquer um de nós? Sim, claro que é. Mas é de qualquer jeito? Deixo pra você responder.

Que a a Espada do Espírito que desfaz as obras do diabo?

A ESPADA DO ESPÍRITO QUE DESFAZ AS OBRAS DO DIABO É PALAVRA DE DEUS. PRECISAMOS CONFESSAR A PALAVRA DE DEUS COMO ESTÁ ESCRITO. FOI USANDO A ESPADA DO ESPÍRITO QUE É A PALAVRA DE DEUS QUE PRÓPRIO CRISTO VENCEU O DIABO E O FEZ FUGIR DA SUA PRESENÇA.

Deixarei algumas sugestões de passagens bíblicas para você declarar a seu favor e a favor dos seus, porém você deve viver esta Palavra em Espírito e em verdade.

Efésios 6: 10-17/ Lucas 1o: 19,20/ Marcos 16: 17-18, salmos, 40 e 91/ Isaías 53: 4,5

Deus abençoe a todos em nome de Jesus. Beijos.

siSidha Moitinho é uma baiana que cresceu em Brasília, apaixonada por Pernambuco, mora em Jaboatão dos Guararapes há mais de 18 anos, cidade que ama e pela qual luta. É comunicadora social, bacharel em teologia, pastora, cineasta, coordenadora literária e escritora. Sidha ama escrever para crianças, atualmente vem promovendo seu conto infantil ‘Paulinho e o Vento’.

Contato: sidha.moitinho@gmail.com

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s