Kit de Alimentação: O que Anderson Ferreira não mostra!

Responsável por um dos alunos da escola Paulino Menelau em Candeias, desabafa em contato com o Blog do Andros. Entre outras, denuncia que entrou na página da prefeitura no Instagram pra deixar registrado sua indignação e seus comentários foram excluídos. “Fiz cerca de quatro”, afirmou!

22/03/2020 às 23:40 – Por Andros Silva

informativo
Uma placa com letras manuscrita e quase inelegível promete entregar os Kits nesta segunda-feira (23). Foto: Agnaldo Gomes/Cortesia

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira está mostrando apenas o lado “bonito” da coisa em suas redes sociais. A verdade é que os kits de alimentação, prometidos pela Prefeitura do Jaboatão, tornou-se uma verdadeira dor de cabeça para a maioria dos pais e responsáveis por alunos que estudam na rede municipal de ensino.

Se arriscando aos perigos do Covid-19, muitos precisaram sair de suas casas na sexta-feira (20) e após passar por muitas dificuldades, não receberam os produtos. O Blog já tinha mostrado antes o problema e agora exibe um desabafo indignado, enviado por Cleybson Bruno.

Segundo Bruno, além de passar por todo um sufoco na sexta-feira, ainda presenciou uma cena vexatória, ver seus comentários serem excluídos da página da prefeitura no Instagram, ao expor a triste realidade que vem enfrentando para conseguir pegar o kit. Entendemos que o momento é delicado para todos, mas a prefeitura não deveria passar nas redes socais a imagem que tá tudo ocorrendo bem, quando não estar!

Desabafo!

“Eu estive durante todo o dia de ontem 20.03.20, das 08:00hs às 17:20, na escola Paulino Menelau em Candeias para pegar esse suposto kit merenda oferecido pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. Até o momento não chegou nada e nenhuma posição era passada aos pais e responsáveis. Pior ainda era as pessoas que são considerados grupo de risco no meio daquela aglomeração arriscado pegar o vírus. Nem água da Unidade de Ensino tinha por conta de uma fissura na cisterna que já vem a mais de um ano.

Então fica duas perguntas: “Se é um vírus forte circulando, por que a prefeitura fez essa situação desagradável com a população?” Será porque na sua grande maioria são pessoas carentes? E outra, a falta de água que já poderia ser solucionada faz anos ainda estar assim, imagina quando tem aula normal na escola? Fica com a palavra o Sr. prefeito Anderson Ferreira e a Sra. secretária municipal de Educação Ivanilda Dantas.

Ainda outro descaso e falta de respeito pelo povo, na noite se ontem (sexta-feira 20) entrei na página da prefeitura no Instagram pra deixar registrado minha total indignação com o que se passou, simplesmente o responsável pela página apagava meu comentário, fiz cerca de quatro comentários como esse que fiz aqui, então é o seguinte: À gestão do Sr. prefeito só está aberta a elogios ou críticas superficiais? Não podem agir dessa forma pois só aumenta ainda mais a revolta da população que foi tratada sem o mínimo de respeito. Desde já agradeço e aguardo retorno!”

No detalhe

A promessa é que na tarde desta segunda-feira (23), quem não recebeu na sexta-feira (20), irá receber. Foram muitas as escolas desabastecidas, que o povo não precise novamente enfrentar dificuldades!

Leia também:
Jaboatão // Pais denunciam que ficaram desde as primeiras horas da manhã em frente a escola e não receberam kit alimentação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s