Fabiana Bezerra foi clicada ao lado do Dr. Arnaldo Delmondes, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB no ato de filiação que aconteceu no dia 16 de março

19/03/2020 às 11:36 – Por Andros Silva

f-z
Fotos: Dr. Arnaldo Delmondes com Fabiana Bezerra/Divulgação – Zé Coelho/Reprodução rede social

Na segunda-feira, 16 de março, o PCdoB de Jaboatão dos Guararapes reuniu todos seus pré-candidatos(as) no auditório do Dan Inn Hotel, localizado no bairro de Piedade em ato de filiação. Entre tantos nomes, o da cantora evangélica Fabiana Bezerra chamou mais atenção, tanto que foi alvo de questionamentos de Zé Coelho, um dos poucos comunicadores de forte influência em Jaboatão dos Guararapes.

Em seu questionamento, Coelho foi incisivo, chegando a dizer que a filiação da religiosa ao partido comunista “foge aos princípios bíblicos.” Conforme a ótica do homem que desencadeou a Operação Caixa de Pandora, deflagada pela Polícia Civil em 2016 para investigar irregularidades na Câmara de Jaboatão, Fabiana não poderia ingressar numa sigla que seria “a favor do aborto”, indo no sentido contrário a sua religião, que condena o ato. “Cantora evangélica, como assim, se filiou a um partido que é a favor do aborto? Questionou o titular da página ‘Jaboatão sem Corrupção’.

Outro Alvo… Além do prefeito Anderson Ferreira, quase sempre o tema das pautas apresentadas por Coelho, recentemente, outro nome foi alvo das publicações ácidas do comunicador. Manoel Tabosa, que atua na área de proteção ambiental em Jaboatão dos Guararapes, foi chamado de “fraude” e acusado de estar tomando cavalos e depois cobrando taxas absurdas para devolver aos criadores. “Esse cara é uma fraude. Anda com roupa camuflada e colete, se passando por autoridade, tomando os cavalos dos pobres trabalhadores e depois cobra taxas absurdas para devolver. Vive pelas ruas com carros da prefeitura e usurpando dos servidores para suas ações maléficas”, atacou Zé Coelho, que também é funcionário da Casa Legislativa de Jaboatão. O Blog do Andros publicou sobre o assunto, mas Tabosa preferiu o silêncio e não se defendeu publicamente.

Direito de respostas… O Blog do Andros está à disposição do Dr. Arnaldo Delmondes, do presidente municipal do Partido e membro da Comissão Política Estadual, Professor Thiago Modenesi, da assessoria de imprensa da sigla, além da própria Fabiana, caso queiram se pronunciar em relação a fala do influencer jaboatonense.