15/03/2020 às 23:32 – Por Andros Silva

charles
Vereador Charles Motorista. Foto: Andros Silva/Arquivo do Blog

O Blog do Andros solidariza e repudia as acusações levianas contra o vereador Charles Motorista. Desde que o programa Correio Manhã, apresentado por Nivan Ferreira e exibido na TV Correio, emissora da Paraíba, noticiou que um suposto vereador de Jaboatão estava envolvido num roubo de carga no Estado vizinho que o parlamentar ver seu nome ser veiculado ao crime de forma injusta.

Nos grupos de Whatsapp, áudios e fotos enviadas por anônimos tentam denegrir a imagem do edil, dizendo que ele é o político mencionado na matéria. Independente de você gostar ou não do mandato de alguém, não podemos aceitar e aplaudir a leviandade daqueles que acusam sem provas, apenas com o intuito de destruir reputações. Charles, ou qualquer outro vereador de Jaboatão, não merece e não pode ter sua figura arranhada por falastrões que não detém o mínimo de conteúdo para provar o que dizem. Não façam política rastejante, não desçam o nível, o povo jaboatonense não merece consumir esse lixo político oferecido por quem disseminou essa, até então, Fake News.

No detalhe

O vereador… Charles Motorista teve seu nome entre os parlamentares envolvidos na operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Civil em 2016 que investigava irregularidades na Câmara. Disseram as más línguas que era de fato ele, o vereador do roubo da carga, por este fato lamentável. Não devemos misturar as coisas.

O Táxi… A matéria cita o uso de um Táxi no delito, ao que parece Charles tem um veículo fazendo praça. Especulação de quem se acha possuir o talento de Sherlock Holmes.

Fatos… Contra eles, não há argumentos, já diz o ditado popular. Se alguém conseguir provar que Charles Motorista tem algo com a investida criminosa, este Blog está aqui para publicar e cobrar punição. Não tem? Então deixem o homem em paz!

*O Blog do Andros não recebeu dinheiro por essa publicação e nem deveria receber. A nota também não foi um pedido do vereador ou de qualquer um de seus assessores. A iniciativa partiu do Blog, que preza por um jornalismo sério, ético e pela integridade física e psicológica das pessoas. 

Leia também:
“Não é verdade”: Casa Legislativa de Jaboatão nega participação de vereador em roubo de carga na Paraíba
Vereador de Jaboatão envolvido em roubo de carga na Paraíba?