O ex-vereador de Jaboatão, conhecido politicamente como Fernando Gordinho, foi só elogios ao presidente da Sigla, o deputado estadual André de Paula, no encontro que formalizou sua entrada no partido 

14/03/2020 às 11:36 – Por Andros Silva 

g-a
Fernando Moreira com André de Paula. Foto: Divulgação

Fernando Moreira de Lima, conhecido politicamente como Fernando Gordinho, foi só elogios ao presidente do PSD, o deputado estadual André de Paula, no encontro que formalizou sua entrada no partido ontem (sexta-feira 13). “Tive a honra de estar ao lado de pessoas de bem, que fazem política em Jaboatão, e todos nós fomos liderados por um grande ser humano e político, sério, que nos orgulha e serve de exemplo nesta longa e difícil caminhada em reconstrução da política do bem, deputado federal André de Paula”, avaliou Fernando.

O pré-candidato a vereador de Jaboatão, que já foi dono de um mandato na Casa Legislativa do município, agora no PSD, disse viver “uma nova etapa” em sua vida política. “Estamos com um projeto pensando em Jaboatão 2032, ou seja, um grupo sério, pensando política a longo tempo. Vamos defender esse projeto de reconstrução da cidade, a partir de agora sou um soldado do partido”, cravou o líder do Movimento Popular Jaboatão que Nós Queremos (MPJQ).