Em ato de filiação ocorrido na terça-feira (10), 15 vereadores ingressaram no PL, partido liderado pelo prefeito no Estado

11/03/2020 às 14:25 – Por Andros Silva

20200310203504467692u
Agora no PL, vereadores fazem o ‘V’ de vitória com as mãos em ato de filiação que aconteceu na Câmara de Jaboatão dos Guararapes. Foto: Divulgação

Os vereadores da base governista em Jaboatão dos Guararapes agora estão ainda mais perto do prefeito Anderson Ferreira. Na terça-feira (10), o Partido Liberal (PL), liderado pelo administrador municipal, abriu os braços para receber o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, Alberto Bezerra, Carlinhos da Carreta, Carlos André, Dr. Tadeu Veterinário, Enio, Joab do Mercadinho, Marlus Costa, Melqui Almeida, Messias Meu Povo, Messinho, Nado do Caminhão, Nando Ceres, Pereira da Oficina e Irmã Babate. O PL já contava com outros dois nomes da situação, Charles Motorista e Sebastião Vieira.

“Quando encontramos um time que nos ajuda a ter percepção do que é prioridade, tudo fica mais fácil. Todos que estão aqui assumiram esse compromisso, por isso divido os méritos que alcançamos nestes três anos de administração. Mantivemos o bom diálogo, estivemos juntos nas inaugurações de obras e ações da gestão”, comentou Anderson durante o ato de filiação ocorrido na terça-feira (10) no prédio que abriga a Casa Legislativa de Jaboatão.

No detalhe

Messinho… Alguns vereadores foram expulsos dos seus partidos ao decidir apoiar Anderson Ferreira, Messinho foi um deles. Na época integrante do PCdoB, o parlamentar passou maus bocados nas redes sociais quando anunciou sua saída da oposição, aparecendo em seguida caminhando lado a lado de Anderson Ferreira.

A vereadora irmã Babate… Fã de carteirinha do prefeito estava no PSB, partido de oposição a Anderson Ferreira. Com a filiação para o partido sob comando do prefeito de Jaboatão, que é presidente estadual da legenda, ela deve estar mais feliz que pinto no lixo. Um sonho realizado, hein, Babate?

Confiante… Anderson Ferreira disse que o “ato de filiação é o marco de mais uma caminhada vitoriosa”. Com os nomes existentes atualmente para concorrer com ele na briga pela prefeitura, até que tem uma leve razão o atual gestor de Jaboatão!