A ação aconteceu no domingo passado, 8 de março, data que se comemora o Dia Internacional da Mulher

11/03/2020 às 14:17 – Por Sidha Moitinho

s-h
Os homens também foram bem-vindos no evento promovido pela artista plástica. Foto: Divulgação

No domingo passado (8 de março- Dia Internacional da Mulher), a artista plástica Sandra Queiroz, deu um show na homenagem que prestou as mulheres. Sandra Queiroz passou o dia pintando um lindo quadro na calçada de frente para o mar, em uma das praias mais bonitas do litoral de Jaboatão dos Guararapes. Ela batizou o quadro inspirado na própria orla onde estava, com o tema: ‘A Mulher e a Arte’, que foi sorteado entre todas as pessoas que passaram por ela e que se renderam a este belíssimo ato, cujo objetivo era engrandecer as mulheres.

banner-s
Publicidade

Mas como todo artista que não está preso na caixinha, Sandra também apoiou a todos os homens que rendidos a esta homenagem deram através do gesto da artista a sua atenção, seu aplauso as homenageadas do dia, nós a mulheres de todos os dias. Afinal todo homem nasceu de uma mulher, eles também tem filhas, irmãs, tias, sobrinhas, cunhadas, netas, amigas, sogra, nora, namorada, noiva… Os homens vivem no jardim das mulheres.

s
Sandra Queiroz de camiseta branca (C) ladeada por mulheres homenageadas na ação. Foto: Divulgação

E como a vida é eclética e multi cor procurando sempre unir a criação feitas pelas mãos do artista maior, nosso amado Senhor e Salvador… Adivinhem só: Foi um homem e, não uma mulher quem levou o sorteio do quadro, certamente ele correu pra casa para entregar seu presente fresquinho feito pelas mãos de uma das maiores artistas plástica da cidade de Jaboatão dos Guararapes e de Pernambuco. Um viva para nossa amada artista, Mulher de garra e grande talento, Sandra Queiroz!