10/03/2020 às 13:21 – Por Andros Silva 

d-s
Fotos: Daniel Alves/Divulgação – Silvio Costa: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“O prefeito (Anderson Ferreira) não contava em enfrentar um adversário tão inteligente, combativo e ousado”, publicou um blogueiro sobre Silvio Costa, o mais recente nome a se apresentar como pré-candidato a prefeito em Jaboatão dos Guararapes.

A publicação associa a fala, a um grupo de vereadores do município, que segundo o post, ficaram “abobalhado” com a descoberta de Silvio, que declarou na imprensa por esses dias as intenções do atual gestor em gastar a seu bel-prazer R$ 23 milhões do orçamento em seu gabinete, investindo apenas míseros R$ 3 milhões em saneamento.

Eu fico me perguntando, onde estavam esses “parlamentares” que não viram até agora a inteligência combativa e ousada de Daniel Alves, aparecendo sempre nas ruas, nas redes sociais e nos blogues há quase quatro anos? Antes de Silvio Costa, já existia Daniel Alves em Jaboatão dos Guararapes. Se o “prefeito não contava em enfrentar um adversário tão inteligente”, ele já percebeu isso há muito tempo, quando Daniel se declarou de fato opositor.