Ed Carlos e Marrom Brasileiro estão entre as atrações do Baile Municipal do Ipojuca

O evento que acontece na próxima quinta-feira (20) conta ainda com Nádia Maia e Orquestra Perfil

14/02/2020 às 21:59 – Por Andros Silva 

banner-carnaval-blogdoandros-ligado

e-m

Ed Carlos e Marrom Brasileiro. Fotos: Divulgação

Foi divulgado nesta sexta-feira (14) a programação do Baile Municipal do Ipojuca. Nádia Maia, Ed Carlos, Orquestra Perfil e o grande baluarte do nosso carnaval, o cantor e compositor Marrom Brasileiro foram os nomes escolhidos para animar a festa, que acontece na próxima quinta-feira (20), a partir das 19h, no Clube Municipal, localizado no centro do município.

Os ingressos começam a ser distribuídos já na segunda-feira (17). Para garantir a entrada é preciso entregar dois quilos de alimentos não perecíveis, das 08h às 14h, na Secretaria Especial de Cultura, que fica na Rua Henrique Millet, 90, no centro do Ipojuca. Os itens serão doados a instituições religiosas da região.

Além das atrações musicais… O Baile Municipal do Ipojuca contará com a apresentação dos inscritos no programa da Secretaria de Assistência Social, Idoso Feliz e um reconhecimento ao homenageado do carnaval 2020, Seu Amaro Tomé, presidente do bloco Madeira do Rosarinho. O público também poderá acompanhar os concursos de fantasias (luxuosas e originais), rei e rainha do carnaval e, pelo primeiro ano, de La Ursas.

“Nosso baile já se tornou uma tradição para a cidade. É um momento de abrir o carnaval do município com muita festa e alegria. As pessoas vêm fantasiadas pois incorporaram esse período de folia. Desejo que o baile repita o sucesso do ano passado com paz e tranquilidade”, destacou o secretário especial de Cultura, Jorge Henrique.

Mulher – Num dos intervalos do baile haverá ainda o lançamento da campanha deste ano da Secretaria Especial da Mulher, “Só beije se ela quiser”. A ação contra o assédio vai prosseguir durante todos os dias de folia, alertando e conscientizando os homens a respeitar as mulheres.

Trânsito – Para garantir o acesso do público e facilitar o deslocamento dos foliões, a Prefeitura do Ipojuca irá reeditar o serviço do Bondinho da Folia edição 2020. Serão sete pontos de embarque e paradas, contemplando todas as comunidades. São eles: Ipojuca (Fajolca, Lojas Americanas, Prefeitura e Estádio Municipal); Nossa Senhora do Ó (Praça do Skate e Oense); Camela (Escola Arco Íris e Escola Jarbas Passarinho); Porto de Galinhas (giradouro e Farmácia Pague Menos); Maracaípe (giradouro); Serrambi (Praça); Vila do Estaleiro (1º Condomínio do Reserva Ipojuca e UPA). Haverá saída das localidades nos seguintes horários 19h, 20h e 21h.

Uma equipe de 12 agentes de trânsito atuará no controle da ladeira que dá acesso ao clube para garantir o fluxo de veículos. O estacionamento do clube só poderá ser utilizado pelos veículos credenciados e de serviços. A decida dos carros será feita pela ladeira do Campo do Avião. Moradores vizinhos ao espaço também serão credenciados.

SERVIÇO – Baile Municipal do Ipojuca

Quando: quinta-feira, 20 de fevereiro de 2019 a partir das 19h

Onde: Clube Municipal do Ipojuca, centro

Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s