Assessoria de imprensa da Celpe envia resposta para o Blog sobre incidente com o carro de som do vereador Marlus Costa

A celpe negou haver incêndio originado em fios de energia elétrica, como relatado pelo parlamentar na ocasião. “Muito fogo, poderíamos ter sido eletrocutados”, disse Marlus na publicação ao relatar o fato em sua conta do Facebook 

10/02/2020 às 22:24 – Por Andros Silva 

poste

Foto divulgada pelo vereador Marlus Costa em seu perfil do Facebook

No início de fevereiro, o vereador Marlus Costa relatou em sua conta no Facebook que por pouco, ao passar pela rua Engenheiro Manoel Gusmão, em Candeias, ele e alguns integrantes de sua equipe, não foram eletrocutados por conta de um poste que havia tombado sobre o seu carro de som. “A pancada foi tão grande que torou e jogou a caixa de som fora do bagageiro. Muito fogo, poderíamos ter sido eletrocutados. Foi um livramento de Deus”, comentou o parlamentar na publicação, acusando na mesma postagem a Celpe, de negligência… “Uma negligência que poderia ter sido fatal”, salientou. Após avaliações, nesta segunda-feira (10) a assessoria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), enviou respostas para o Blog do Andros sobre o ocorrido.

Respostas

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que encaminhou equipes à Rua Engenheiro Manoel Gusmão, em Cadeias, identificando que não houve queda de poste na localidade, nem incêndio originado em fios de energia elétrica. Técnicos da concessionária foram informados, por moradores da região que, durante a passagem de um carro de som, fios de telefonia teriam sido tracionados, causando inclinação em um poste. O transformador atuou após variação na inclinação da estrutura, como forma de proteção da rede elétrica. A concessionária reforça, ainda, que a rede elétrica da localidade não foi prejudicada pelo impacto do veículo nos fios de telefonia. A Celpe se coloca à disposição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s