Amor & Fé: Enlace matrimonial de Bruna Feitosa e Renato Siqueira

10/02/2020 às 09:46 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros 

e1
Elexsandro Araújo, Júlia Coutinho, Bruna Feitosa, Renato Siqueira e Anamélia Novaes. Foto: Cortesia/Divulgação

Colunista Elexsandro Araújo – Bruna Feitosa tem uma história linda. Não só pelo ser humano lindo que é, mas, por tudo o que representa. Estou tendo a honra de trazer para minha coluna parte dessa história tão sensível e tocante. A amiga casou na tarde do domingo (09) com Renato Siqueira, numa linda cerimônia em Arcoverde.

Bruna Feitosa – Que alegria poder trazer a minha história para a coluna do querido amigo Elexsandro Araújo e poder eternizar neste blog tão conceituado. No início de 2015, em janeiro, tive a oportunidade de ir para São Paulo com meu irmão (Daniel), mas não fomos só a passeio, claro que isso fez parte. O principal objetivo da nossa viagem foi ir ao Hospital das Clínicas (HC). Pois desde dezembro de 2014 investigávamos o que havia de errado com meu equilíbrio e minha coordenação, que estavam dificultando minha vida. Considerando, sobretudo, que na época trabalhava em um hospital, e atendia alguns pacientes idosos em domicílio. Sou Fisioterapeuta há 7 anos e pós-graduada em Gerontologia social. Daí já viram que trabalhar sem equilíbrio e coordenação, nessa área, seria impraticável.

Fomos a São Paulo, encontrar com um dos anjos que Deus colocou na minha vida, que foi a amiga e também neurologista Jacy Parmera. Lá no HC, fui avaliada por um geneticista e vários neurologistas, que chegaram à conclusão que eu teria que fazer um teste genético. Fiz o teste. O resultado saiu no dia 23/02/2015, a noite: “Doença de Machado-Joseph (DMJ), também conhecida por ataxia SCA3, é uma neuropatologia rara, de origem genética, que se manifesta por uma progressiva ataxia cerebelar traduzida em crescente perda do controle muscular e da coordenação motora nos membros superiores e inferiores, oftalmoplegia, perturbações da visão e dificuldades na fala e no engolir”.

“Desde dezembro de 2014 investigávamos o que havia de errado com meu equilíbrio e minha coordenação, que estavam dificultando minha vida”

Não gosto de ficar procurando diferentes definições, porque aprendi que cada corpo reage de um jeito. Não vou mentir que no início, tornou-se hábito, trancava-me no quarto e passava horas pesquisando sobre… Porém, isso estava me deixando muito pra baixo, nervosa e irritada. E ainda, “sentia” todos os sintomas que lia. Mas graças a Deus, aos poucos fui percebendo, e alguns anjinhos foram me alertando e tudo foi melhorando. Nunca questionei nada em relação a minha vida, comecei a procurar coisas que me fortalecesse. Ao meu Deus, sempre agradeço pela minha vida, família e amigos. Nada pode ser maior do que a nossa força para viver! Hoje, está sendo um dos dias mais lindos: casei com o homem da minha vida!

Colunista Elexsandro Araújo – Minha amiga, você é incrível! Obrigado por nos presentear com tão linda história. Obrigado por me fazer parte da sua vida. Estaremos sempre juntos: eu, você, Anamélia Novaes e Júlia Coutinho. Ao querido Renato Siqueira, um forte abraço e parabéns por ser um homem cujo o amor transborda. Deus abençoe eternamente!

epDr. Elexsandro Araújo é fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, diretor da EA Terapias Integradas, escritor, professor e palestrante.

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com
Instagram: @elexsandroaraujo

2 comentários

  1. Parabéns Bruna, pela força e determinação de superação. Nunca é tarde para sermos feliz. Pessoas como vc nós inspira a vivermos melhor. Parabéns aos profissionais q te acompanham! E viva o amor que tudo supera!!! Seja feliz, sempre esbanjando esse seu sorriso lindo e encantador por onde passar. Beijinhos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s