Arcelino Heriklis, empresário à frente da América Proteção Veícular, que antes apoiaria Eduardo Anderson, abraçou a ideia e agora segue firme em prol da reeleição do parlamentar que leva a marca do bairro em seu nome político

06/02/2020 às 12:23 – Por Andros Silva

tres
Arcelino Heriklis, Eduardo Anderson e Márcio do Curado em foto para o Blog do Andros/Cortesia

O presidente da Liga Desportista de Jaboatão, Eduardo Anderson, que havia anunciado sua pré-candidatura à vereador por Jaboatão e chegou a receber o convite do deputado André Ferreira para sair pelo seu partido, o PSC, retirou seu nome das prévias políticas e vai apoiar o vereador Márcio do Curado.

Com o posicionamento do desportista, Arcelino Heriklis, empresário à frente da América Proteção Veícular, que antes apoiaria Eduardo Anderson, abraçou a ideia e agora segue firme em prol da reeleição do parlamentar que leva a marca do bairro em seu nome político.

Leia também: ATUALIZAÇÃO!
Eduardo Anderson desmente Márcio do Curado

André Ferreira, que ao receber via WhatsApp a informação da pré-candidatura de Eduardo, se adiantou e foi logo convidado-o para se filiar a sigla a qual comanda, restou apenas um sonoro “NÃO” como resposta. Ninguém mandou ser tão apressado!

No detalhe… Eduardo Anderson e Arcelino Heriklis gozam de grande prestígio em Jaboatão dos Guararapes. A mudança de planos do desportista, junto ao empresário, dá ao vereador Márcio do Curado uma larga vantagem rumo a sua reeleição. O apoio recebido tem peso e respeito na cidade dos altivos Canaviais.

*Esta nota foi escrita com informações passadas pelo vereador Márcio do Curado, em áudio enviado para o WhatsApp de Andros Silva.

Leia também:
Eduardo Anderson se lança pré-candidato a vereador e diz ter recebido convite de André Ferreira para se filiar ao PSC