O Blog do Andros mostrou a triste realidade no dia 21 de janeiro, entrou em contato com a assessoria de imprensa por várias vezes, mas até o momento não recebeu respostas e ninguém compareceu ao local para avaliar a perigosa situação

06/02/2020 às 12:31 – Por Andros Silva 

ru
Imagem da rua Reginaldo Rodrigues Montenegro. Foto enviada por morador

O Blog do Andros mostrou no dia 21 de janeiro, o problema dos moradores da rua Reginaldo Rodrigues Montenegro, localizada na comunidade do Alto da Fábrica, em Jaboatão Centro.

Marcos José, um dos mais prejudicados com a perigosa situação, havia procurado o Blog do Andros para reclamar da triste realidade que há muito tempo vem amedrontando os moradores da casa de n°488.

Ali, um muro de arrimo, que dá sustentação a via, cedeu. A curva acentuada, continua sem barreiras de proteção, se um condutor perder o controle do veículo, o carro vai parar direto no teto da residência.

No detalhe… Quase todos os problemas mostrados no Blog, a Prefeitura do Jaboatão resolveu, inclusive refez o muro nos fundos da escola Augusto Pereira Júnior, em Santo Aleixo, que ameaçava desabar sobre a casa de uma leitora. Ainda aguardamos esperançosos uma resposta com a solução para este contratempo. E se não chegar, basta os moradores lembrar da falta de atenção no dia 04 de outubro.

Leia também:
Fala Leitor: Rua cedendo preocupa morador do Alto da Fábrica, em Jaboatão Centro