Eduardo Anderson desmente Márcio do Curado

Vereador entrou em contato na manhã desta quinta-feira (06) com o Blog do Andros por WhatsApp e disse que o presidente da Liga Desportista de Jaboatão havia desistido da pré-campanha à vereador, rejeitado o pedido de André Ferreira, para apoiar sua reeleição ao Legislativo 

06/02/2020 às 21:43 – Por Andros Silva 

docurado

Eduardo Anderson, Márcio do Curado e Arcelino Heriklis. A foto foi enviada pelo vereador Márcio

O Blog do Andros noticiou na manhã desta quinta-feira (06) que o presidente da Liga Desportista de Jabooatão, Eduardo Anderson, havia desistido da sua pré-campanha à vereador e rejeitado o convite do deputado André Ferreira para apoiar a reeleição do atual vereador Márcio do Curado.

O Blog escreveu a nota, baseando-se nas informações, contidas num áudio gravado e enviado com exclusividade por Márcio do Curado, via WhatsApp. O conteúdo sonoro, foi feito na presença de Eduardo Anderson e do empresário à frente da América Proteção Veícular, Arcelino Heriklis, que segundo Márcio, abraçou a ideia, que antes apoiaria Eduardo Anderson, e agora seguiria firme em prol da reeleição do parlamentar que leva a marca do bairro em seu nome político.

Também por WhatsApp, Eduardo Anderson, desmentiu o vereador  Márcio do Curado e disse que ele (Márcio) “é muito emotivo, que não era para ter entrado em contato com o Blog, passando as informações” de uma conversa informal entre amigos.

Opinião: O Blog do Andros não é de revelar suas fontes, mas neste caso, foi necessário. Não poderíamos deixar que nosso nome fosse veiculado a Fake News, já que Eduardo Anderson foi as nossas redes sociais, confirmando sua pré-candidatura e dizendo que a informação não era real, “não procedia”. Respeitamos e muito a figura do vereador Márcio do Curado, não só a dele, como a de todos os 27 vereadores, que representam o povo jaboatonense em nossa Casa Legislativa.

No entanto, repudiamos sua atitude de forma veemente, em induzir o Blog ao erro, na tentativa irresponsável de manchar nossa credibilidade. De agora em diante teremos mais cuidado com as informações repassadas por Márcio a nossa página, afinal temos um compromisso sério com os nossos leitores e apenas eles são a nossa preocupação no momento.

A Eduardo Anderson, fica a lição, para controlar mais seus amigos, pois chega ‘soar estranhos aos ouvidos, quando diz que não sabia da origem do áudio, gravado na sua presença e enviado junto com a foto que ilustra essa publicação. O empresário Arcelino Heriklis, ainda não se pronunciou. O Blog está à disposição, caso queira dá sua versão.

No detalhe… Respeitamos também Eduardo Anderson. O Blog do Andros sempre teve à disposição do presidente da Liga, foram várias as vezes que publicamos notas envolvendo seu nome, quando procurados. Porém, pisou e feio na bola, quando foi a nossas redes sociais insinuar que estávamos publicando informações falsas. “Não tem nada disso não, sou pré-candidato a vereador em meu Jaboatão. Isso não procede”, disse ele. Lamentável! 

Leia também:
Presidente da Liga Desportiva rejeita pedido de André Ferreira, retira seu nome das prévias políticas e vai apoiar Márcio do Curado
Eduardo Anderson se lança pré-candidato a vereador e diz ter recebido convite de André Ferreira para se filiar ao PSC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s