Ação foi contida pelo presidente da Liga Desportista de Jaboatão, que mobilizou desportistas na manhã desta quarta-feira (05). “Mobilizei um pessoal, isso não existe, chegaram, entraram e já foram quebrando tudo a mando da prefeitura”, disse Eduardo Anderson, que promete realizar um protesto nesta quinta-feira (06) de frente ao Estádio municipal

05/02/2020 às 22:30 – Por Andros Silva 

anunciop

j
A mando da prefeitura, homens destroem alambrados do Jefferson de Freitas. Foto: Reprodução do vídeo enviado por Eduardo Anderson

Homens de uma empresa terceirizada adentraram na manhã desta quarta-feira (05) no Estádio Municipal Jefferson de Freitas, localizado em Jaboatão Centro e iniciaram a destruição da atual estrutura do equipamento. De acordo com o presidente da Liga Desportista de Jaboatão, Eduardo Anderson, a ação foi orquestrada pela Prefeitura do Jaboatão.

Em conversa com o Blog do Andros, Eduardo disse que mobilizou desportistas na manhã desta quarta-feira (05) e com isso os trabalhadores só tiveram tempo de destruir os alambrados do campo de futebol.

“Mobilizei um pessoal e eles pararam. Isso não existe, chegaram, entraram e já foram quebrando tudo a mando da prefeitura”, disse revoltado Eduardo. O presidente da Liga falou ainda que um protesto está marcado para acontecer às 09h desta quinta-fera (06) em frente ao campo de futebol.

“A gente não concorda com a forma que a prefeitura quer fazer, eles precisam entregar primeiro um campo com boa estrutura e só depois fazer o parque”, opinou. “Vamos fazer uma movimentação amanhã de frente do Estádio, já convidamos uns times de Jaboatão”, garantiu o presidente.

Detalhe…  A Prefeitura do Jaboatão até o momento faz mistério em torno da obra e ainda não passou para a imprensa detalhes do projeto. Muito menos colocou uma placa no local com informações importantes e obrigatórias, como valores, por exemplo. Pelo menos o Blog do Andros não recebeu nada da assessoria de imprensa da gestão Anderson Ferreira, com explicações do projeto alarmante, que vem gerando burburinhos e muita confusão na cidade.

A grande polêmica… O Blog do Andros tem acompanhado a polêmica desde o início, quando o prefeito Anderson Ferreira anunciou dia 14 de janeiro na Rádio Jornal que “o local não tinha estrutura para um estádio”, se tornando “um grande parque para contemplar todas as pessoas de Jaboatão Centro”. A partir daí uma série de matérias foram publicada na página sobre o assunto, inclusive uma com a opinião de pessoas influentes contra e favoráveis a proposta… Leia clicando aqui.

Em tempo… O Blog do Andros se encontra à disposição da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jaboatão para saber o que tem a dizer a secretaria de Esportes sobre o ocorrido.