Canal no Youtube: Se liguem no “Se Liga Jaboatão”

Trupe jaboatonense estreia canal político no Youtube e primeiro vídeo já vem com críticas pesadas a gestão de Anderson Ferreira

30/01/2020 às 15:31 – Por Andros Silva 

l

Primeiro vídeo é apresentado pela estudante de jornalismo Lívia Nascimento. Imagem/Reprodução

Estreou no dia 28 deste mês, no Youtube, o Canal, “Se Liga Jaboatão”. A página é feita por alguns integrantes da já conhecida e talentosíssima Associação Jaboatonense de Artes Geração X (AJAX) e logo no primeiro vídeo tecem críticas pesadas a gestão do atual prefeito Anderson Ferreira (PR).

O texto que acompanha as imagens, apresentadas pela estudante de jornalismo Lívia Nascimento, faz um balanço da atuação de Anderson em seu primeiro mandato no município e aponta ainda a deputada Gleide Ângelo e o vereador Daniel Alves, este último já pré-candidato, como possíveis nomes com chances para derrotar o atual prefeito nas eleições deste ano.

A primeira produção do “Se Liga Jaboatão”, conta com roteiro e edição assinada pelo jovem talento Pedro Faustinos. Com boa qualidade de som e efeitos interessantes na edição, tem tudo para bombar na cidade que necessita de bons veículos de comunicação. “É um canal de informações onde debatemos política, fazemos denúncias e lutamos por melhorias na cidade de Jaboatão dos Guararapes”, diz comunicado na nova página. Vale a pena acompanhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s