A coluna de Elexsandro Araújo, apresenta a mais nova empresária Luciana Liberal. O espaço foi aberto para ela falar da sua experiência em empreender. Confira! 

28/01/2020 às 17:14 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros 

Image
Arquivo pessoal

Luciana Liberal… “Sou formada em Fisioterapia, atuei na área respiratória em diversas UTIs de Recife por 7 anos. Sempre fui apaixonada pelo o que fazia, porém, algumas questões não me faziam estar completamente realizada. Por ser sistema de plantão, acontecia de perder momentos importantes com minha família. Em paralelo, notei que o meu lado emocional estava muito abalado. Iniciei um quadro de síndrome do pânico e achava que estava com as mesmas patologias dos pacientes que atendia. Qualquer sintoma parecido que eu sentisse, já achava que poderia estar doente. Insatisfeita onde me encontrava, tive a ideia de abrir meu próprio negócio de uma maneira que não tivesse muito custo, então, abri uma loja virtual de roupa infantil feminina.

A transição do emprego convencional para empreender não foi e não é nada fácil, é necessário ter muita força de vontade pra recomeçar. Costumo dizer que necessitamos de disposição para “matar um leão por dia”, precisamos fazer o nosso dinheiro acontecer. Uma das maiores dificuldades na decisão de ter seu próprio negócio é trocar o dinheiro certo pelo incerto. É necessário clareza no que se quer para não desistir diante dos obstáculos. Os “nãos” são muitos, mas é a persistência e dedicação que vai trazer o resultado. Tenha consciência de que todo ser humano é capaz de alcançar os seus sonhos e objetivos. Acreditar em você é primordial, independente do  que as pessoas ao seu redor pensam. Vá em frente sempre!”

*Conheça mais de Luciana Liberal em @lucianaliberal_

epDr. Elexsandro Araújo é fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, diretor da EA Terapias Integradas, escritor, professor e palestrante.

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com
Instagram: @elexsandroaraujo