Boneca da Xuxa é coisa do passado, a moda agora é ser assombrada pela Elsa

21/01/2020 às 00:08 – Por Andros Silva 

e-x

Boneca de Frozen e Xuxa. Fotos: Reprodução/Internet

Há mais de duas décadas, rumores que a boneca da Xuxa assombrava as crianças no Brasil tomaram conta do país. Tanto, que numa época sem internet, os pais mais “antenados”, passavam longe do produto, exposto nas pratileiras. Mas o tempo da Xuxa passou e por mais que ainda tente emplacar novos atrativos para a criançada, o efeito não é mais o mesmo dos anos 90. Agora, a moda é Elsa, personagem de Frozen, da Disney. No primeiro filme, produtos licenciados da marca, vestiram os pequenos, filhos dos baixinhos, hoje adultos, herdeiros da fantasia criada por Xuxa Meneghel. E Elsa, ou melhor, sua boneca, parece mesmo querer de vez tudo que um dia foi dado a loira brasileira, até o título de brinquedo mal-assombrado.

Nos Estados Unidos, por enquanto, uma família, alega estar sendo assombrada por uma boneca de Elsa. Foi em sua página no Facebook que a violinista Emily Madonia contou o fato aterrorizante. Conforme Emily, o brinquedo, comprado em 2013, foi jogado no lixo, por já aparentar desgastes e misteriosamente retornou a sua casa. “Matt [o marido] jogou fora algumas semanas atrás e então a encontramos dentro de um banco de madeira”, comentou.

“Ok, então nós estávamos achando estranho e então a embrulhamos em seu próprio saco de lixo e colocamos esse saco dentro de outro saco cheio de outros lixos e enfiamos no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixos e foi coletado. A maioria dos pensadores lógicos acredita que é uma brincadeira, mas eu não entendo como ou quando isso foi feito, principalmente porque o caminhão de lixo levou isso embora”, relatou a mulher assustada com o ocorrido. A continuação da Fozen, já chegou ao Brasil, virando a sensação das férias. Após esse, não deve demorar muito para outros relatos parecidos ganharem os jornais brasileiros. Por via de dúvidas, minha filha de cinco anos, não vai ganhar de presente a fofinha de cabelos platinados, desculpem produtores, melhor não arriscar, não é mesmo? Vai que… 😉

*E você, caro leitor, acredita nessa história? E sobre os relatos envolvendo a boneca da Xuxa, lembra deles? Conta aí! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s