Olinda ou Jaboatão? João Paulo está esperando a ordem dos “camaradas”

“Em Jaboatão eu já fui candidato a prefeito, atuei muito nas fábricas, já fui morador de Jaboatão, em Prazeres”, lembrou o deputado 

18/01/2020 às 14:39 – Por Andros Silva 

joao

Deputado estadual João Paulo. Foto: Roberto Soares/Alepe

Desde que deixou o PT pelo PCdoB, o deputado estadual João Paulo tornou-se a principal figura do partido comunista em Pernambuco, conseguindo até ofuscar o brilho da vice governadora do Estado, Luciana Santos, colega de sigla, em alguns momentos. No entanto, João Paulo vive um grande dilema atualmente: espera a ordem e a avaliação dos “camaradas” de partido para saber onde será melhor aventurar sua saga rumo ao Poder Executivo, se Olinda ou Jaboatão.

“Há um clima muito bom, mas estou esperando Marcelino Granja (presidente estadual do PCdoB) voltar do recesso, saber como andam as tratativas com o PSB e com o PT, para ver qual vai ser a decisão do partido. Em Jaboatão eu já fui candidato a prefeito, atuei muito nas fábricas, já fui morador de Jaboatão, em Prazeres, na área do Ibura, etc. E em Olinda, porque nasci lá, tem toda uma relação com a cultura, já participei de lutas lá e convivi com Luciana (Santos) quando ela era prefeita e também com Renildo (Calheiros). Então, tem um sentimento – eu diria, forte – para que eu vá para uma dessas cidades, mas não tem uma definição ainda não”, disse João Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s