Hugo candidato a vereador?

Saiba o que levou o jornalista a acreditar na ideia e veja outros comunicadores, dentro e fora de Jaboatão, que com a popularidade alcançada, segue a mesma linha de Hugo Esteves

18/01/2020 às 23:09 – Por Andros Silva  

hugo

Hugo Esteves. Foto: Allan Torres/DP/D.A Press

Ano de eleições nos apresenta sempre muitas surpresas, uma delas acaba de ser veiculada. O jornalista, Hugo Esteves, ator que voltou ao telejornalismo após uma tentativa frustrada como ator no sudeste do País, pretende sair candidato a vereador este ano. A ideia começou a ganhar ainda mais força, depois que o apresentador do Balanço Geral, exibido diariamente na TV Clube, percebeu que seu nome era sempre bem avaliado a cada reportagem em que ele exibia com tom de denúncia, dando repercussão em bairros periféricos do Recife. Ainda não sabemos por qual partido e cidade Hugo pretende disputar, mas tudo indica que será a capital pernambucana, Recife.

A exemplo de Marlus Costa… Em jaboatão tivemos o exemplo do vereador Marlus Costa. Costa começou tímido, negando, negando, que sairia candidato, até que aproveitou o melhor momento de popularidade do seu Blog e se lançou na esfera política, não deu outra, foi eleito. A sua página ficou tão forte em Jaboatão, que mesmo sem atuar como Blogueiro há muito tempo, tentará reeleição usando a palavra Blog em seu nome político. Acho que já está na hora de usar outro nome como marca pessoal.

José Coelho… É outro que nega sair candidato a cargo público, mas fontes do Blog dão como certo que ele vem candidato a vereador por Jaboatão. Com a alta fama que conseguiu alcançar no município, será eleito com larga vantagem. Zé recebe um gordo salário, é funcionário concursado da Casa Legislativa da terra dos altivos Canaviais, porém, mais poder, sempre é bem vindo, não é mesmo?

Mais um… A se jogar de corpo e alma na política como pré-candidato foi o titular do site Informe-Pe. Paulo Fernando anunciou em sua conta pessoal no Facebook que vai tentar uma vaga na câmara de Paulista, cidade hoje comandada por Júnior Matuto, prefeito que não tentará reeleição. Seu site parece ter alcançado uma certa relevância na Região Metropolitana do Recife (RMR). Isso deve até ajudar o seu o candidato a prefeito, Yves Ribeiro, que ainda pode ser classificado como ilustre desconhecido, pouco popular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s