A diretora de comunicação da ONG Liberdade PE, Alexandra Morais, também participará do evento que é organizado pelo líder da ONG em Jaboatão, Rómulo Felix

13/01/2020 às 12:53 – Por Andros Silva 

dele
Patrícia Domingos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A delegada Patrícia Domingos fará palestra em Jaboatão. O evento organizado por Rômulo Felix, líder da ONG Liberdade PE no município, traz ainda a participação da diretora de comunicação da ONG, Alexandra Morais. O auditório da Faculdade Uninassau, em Piedade, será palco do acontecimento, previsto para começar às 19h do próximo dia 21 de janeiro. As inscrições podem ser feitas na pagina da ONG Liberdade através do link (liberdadepe.ong.br/eventos). No ato da inscrição será solicitado 02 kl de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Grupo Fábrica de Sonhos.

“Com uma pauta atual e bem definida, a delegada tem realizado várias palestras em todo o Estado de Pernambuco, no sentido de conscientizar a população da necessidade de exercer sua cidadania como fiscais da coisa pública e protagonistas do processo democrático. É importante a participação da sociedade nesse debate e Jaboatão não pode ficar de fora. Deve mostrar seu interesse e engajamento nesse movimento”, explica o organizador.

a21046ee-2255-4b2e-84aa-0591063a60ea
Divulgação