Partido Verde Jaboatão referendou a recondução do professor Cristiano Carrilho na presidência municipal da legenda em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco

10/01/2020 às 16:13 – Da assessoria para o Blog do Andros 

divu
Divulgação

Com a presença do Presidente Estadual do Partido Verde em Pernambuco, Jorge Carreiro, o Partido Verde Jaboatão referendou a recondução do professor Cristiano Carrilho na presidência municipal da legenda em Jaboatão dos Guararapes, segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, na noite da quinta feira, 09 de janeiro de 2020, para as eleições municipais.

Na ocasião foi apresentada a nova composição que vai comandar o partido: Cristiano Carrilho (presidente); Ivaldo Rodrigues (1º vice-presidente), Pastor Severino de Jesus (2º vice-presidente), Rodrigo França (secretário de Organização), Gleybson França (Secretário de Finanças), Ana Paula Valdez (Secretária de Formação), Washington Sandocan (Secretário de Comunicação), Mauricio Bezerra (Secratário da Juventude), Andréa C. Dourado (Secretária da Mulher), Jailson França (Secretário de Mobilização) e Pedro Paulo (Secretário de Direitos Humanos e Diversidade).

Em sua fala, o presidente estadual da legenda, Jorge Carreiro, ressaltou que o PV está numa fase de crescimento e passou na cláusula de barreira imposta pela legislação eleitoral. Na eleição municipal de Jaboatão dos Guararapes, no ano de 2016, a coligação “A MUDANÇA SOMOS NÓS”, presidida por Cristiano Carrilho, elegeu 03 vereadores, com mais de 26 mil votos, sendo a segunda colocada em quantidade de vereadores eleitos, sem nenhum vereador de mandato em sua composição. Em 2020, Cristiano Carrilho pretende repetir o resultado e já está bem avançado na composição de uma chapa competitiva e com candidatos ficha-limpa. Parlamentares aprovaram R$ 2 bilhões para financiar partidos nas eleições municipais.