19/12/19 às 16:19 – Por Andros Silva 

lu2
Entulhos sendo retirados. Foto: Cortesia

Após as publicações do Blog, mostrando as reclamações da moradora Luciana Pereira, finalmente equipes da Prefeitura do Jaboatão encontraram o local e fizeram o serviço de limpeza, para a felicidade da leitora do Blog. Segundo Luciana, numa conversa rápida com um dos funcionários que estiveram no local na tarde desta quinta-feira (19), fiscalizando a ação, o impasse sobre a localização da via, se deu porque a rua não se chama mais São José.

Conforme o fiscal da prefeitura, a rua passará a se chamar “Boa fé ou Progresso”. Resta saber agora quando uma placa com o novo nome da rua e a chapa informativa tão esperada por Luciana, pedindo a proibição do descarte de lixo no local, serão instaladas. De antemão o Blog agradece a administração municipal em ter colocado fim no sofrimento dos moradores daquela localidade. Abaixo fotos enviadas por Luciana, mostrando tudo lindo e limpinho, e os homens da prefeitura trabalhando. Parabéns!

Galeria 

lu4

lu3

lu1

Vídeo


Problemas na comunidade? 
Entre em contato com o Blog do Andros através do nosso WhatsApp: 98356-8441 ou se preferir pode usar o e-mail: blogdoandros@gmail.com

Leia também:
Fala Leitor: Moradora de Prazeres pede ajuda da prefeitura para proibir descarte de lixo em local “inadequado”
Resposta da Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil do Jaboatão à leitora Luciana Pereira
“O mau cheiro está insuportável”, diz moradora de Prazeres sobre descarte irregular de lixo em sua rua
“Não existe Rua São José no bairro de Prazeres”, diz assessoria da prefeitura sobre reclamação de moradora