De acordo com o Corpo de Bombeiros, colisão entre carro e caminhão aconteceu na manhã desta segunda-feira (16). Vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração

16/12/19 às 10:18 – Do G1 PE 

acidente-muribeca
Acidente aconteceu na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: TV Globo/Reprodução

Um carro bateu em um caminhão, na manhã desta segunda-feira (16), em uma ponte da Estrada Eixo Integração, mais conhecida como Estada da Muribeca, no município de Jaboatão dos Guararapes. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso às ferragens. O trânsito ficou complicado no local.

O homem, que tem 32 anos, foi socorrido pelos Bombeiros com ferimentos no rosto e encaminhado para o Hospital da Restauração, do Derby, na área central do Recife. O nome dele e detalhes do estado de saúde não foram divulgados.

O Corpo de Bombeiros informou que foi necessário utilizar um desencarcerador para retirar a vítima das ferragens. Imagens mostraram que a frente do carro ficou completamente destruída e que a porta teve de ser arrancada.

O acidente bloqueou a via e complicou o trânsito. O caminhão envolvido na colisão foi retirado do local pouco depois, mas apenas motos conseguiam passar por volta das 7h10. Com isso, uma fila de caminhões e carro foi formada na rodovia.

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), responsável pelo trecho, enviou equipes ao local para auxiliar na organização dos veículos.