Neco diz que houve “armação” nas últimas eleições

O ex-vereador e candidato a prefeito de Jaboatão em 2016, deu a declaração num movimentado grupo de política no WhatsApp

04/12/19 às 12:00 – Por Andros Silva

necooo

“Essa era a injeção que faltava. VAMOS À LUTA”, diz Neco. Foto: Reprodução/Facebook

Ex-vereador e candidato a prefeito de Jaboatão em 2016, Neco, disse num movimentado grupo de política no WhatsApp que houve “armação” nas últimas eleições. O político fez a revelação logo depois de responder um usuário da comunidade virtual, que compartilhou a pesquisa do Grupo Opinião, publicada originalmente no Blog do Magno, onde apontava Neco, em posição significativa. “Feliz com a pesquisa, que reflete o momento. Feliz porque, apesar da grande ARMAÇÃO que houve na eleição municipal passada e por estar ausente das atividades da política, nossa colocação pode significar, devido à margem de erro da pesquisa, que nossa pontuação esteja à frente do gestor. Essa era a injeção que faltava. VAMOS À LUTA”, cravou.

2016 – Na manhã da fatídica sexta-feira do dia 14 de outubro, cumprindo mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil encontrou na casa do vereador e então candidato a prefeito de Jaboatão, Neco (PDT), a quantia de R$ 177 mil. De acordo com informações divulgadas à época, uma parte do dinheiro estaria dentro de um armário e outra em uma das lixeiras da residência. Em resposta, a assessoria de Neco informou “que toda a verba encontrada em sua residência era de origem lícita. Grande parte foi de empréstimo retirado junto à instituição financeira e o restante de aluguéis que recebe mensalmente de bens alugados”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s