03/12/19 às 16:19 – Por Andros Silva 

da
Assim que Daniel Alves começou a falar, os vereadores saíram do local. Foto: Reprodução/TV Gabiru

Durante a fala do vereador Daniel Alves (PCdoB), ocorrida na sessão desta terça-feira (03), alguns vereadores da situação, aqueles que integram o grupo do prefeito Anderson Ferreira (PL), abandonaram o salão da Casa Legislativa, ignorando o discurso do colega. Daniel voltou a usar a tribuna para tocar no assunto “CPI do Complexo”, tópico explanado por ele no dia anterior. “Durante as dez sessões de dezembro eu vou fazer uso da tribuna para denunciar o prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira por ter feito contrato milionário do Complexo Administrativo”, prometeu Daniel. Na segunda (02), o oposicionista revelou que alguns parlamentares situacionistas estavam enviando mensagens para seu WhatsApp chateados. A reclamação era que Alves citava seus nomes nas redes sociais ao falar da negativa dos mesmos a CPI. Que feio vereadores, senti vergonha alheia!

Opinião… Por falar em vereadores chateados por serem citados em momentos que não lhes convém, existem muitos bravos com esse blogueiro. Engraçado, os digníssimos querem viver de política e ainda assim levar a vida sem ser cobrados pelos seus atos enquanto homens públicos.

Vocês, vereadores chateados quando mencionados, precisam entender que são vidraças, e com isso aprender a viver com as possíveis pedradas. Afinal, nem todos se vendem para ficar apenas exaltando seus nomes quando posam nas redes sociais em ruas que a prefeitura realizou serviços de limpeza e tapou buracos.

Que fique bem claro, nada tenho com a vida pessoal dos senhores, mas enquanto um mandato vocês tiverem, este blog vai sim citar todos, sem excessão, seja para elogiar, ou criticar, e cabe a vocês, se tiverem uma boa assessoria, enviar uma resposta oficial para ser publicada, em vez de ficar bravinhos e fazendo biquinhos pelos corredores. De quem se acha intocáveis, ministros do STF já bastam!