Vereadores de Jaboatão quase em vias de fato

Em vídeo postado na Página Jaboatão News, Márcio do Curado e Nando Ceres, oposição e situação respectivamente, bancaram os meninos de colegial e quase saíram no tapa, após troca de farpas

13/11/19 às 14:24 – Por Andros Silva 

confusao

Imagem/Reprodução

Num vídeo postado na Página Jaboatão News, Fanpage que faz oposição ao prefeito Anderson Ferreira (PL), Márcio do Curado (PTdoB) e Nando Ceres (PTB), oposição e situação respectivamente, aparecem protagonizando cenas lamentáveis. É que os parlamentares, durante uma discussão calorosa, bancaram os meninos de colegial e quase saíram no tapa, após as troca de farpas.

Na curta gravação, é possível ver Márcio atacando Ceres com acusações já rotineiras na Casa Legislativa: “Você ganha para puxar saco do prefeito e do presidente” se referindo a Adeildo da Igreja. Ceres responde algo imperceptível, ligado ao governador e solta um “diz lá fora que sou isso”. Em seguida, tirando a parte superior do terno, ele fica em posição de ataque, com braços erguidos, sendo acalmado pela turma do “deixa disso”, enquanto Márcio vai ao seu encontro.

Lembraram a época que tinham 15 anos, no auge do ensino fundamental. Como diria o jornalista Boris Casoy: “isso é uma vergonha”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s