Deputada estadual Clarissa Tércio faz vídeo para criticar participação de Johnny Hooker no Festival “Lula Livre”

Imagens foram postadas no Instagram da deputada e contou com a participação do Pr. Júnior, esposo de Clarissa, um dos nomes cotados para ser vice de Anderson Ferreira nas próximas eleições 

13/11/19 às 12:15 – Por Andros Silva 

h-t

Júnior e Clarissa Tércio / Johnny Hooker. Fotos: Divulgação

A deputada estadual Clarissa Tércio, postou na última terça-feira (12) em seu Instagram, um vídeo onde aparece, ao lado do esposo, Pr. Júnior, criticando a participação do cantor e compositor pernambucano Johnny Hooker no Festival “Lula Livre”. Júnior inicia as imagens perguntando se seus seguidores lembram da participação de Hooker no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) no ano passado, onde protagonizou as cenas polêmicas ao afirmar que Jesus era “travesti”. “Você lembra daquele artista que subiu no palco e afrontou todos os cristãos do Brasil e chamou Jesus de bicha e travesti? Pois bem, sabe o palco que ele vai subir agora, o do Festival Lula Livre?”, comentou o pastor.

Na gravação, os evangélicos sugerem que Lula, ao aceitar a participação do cantor no evento, defende o comportamento de Hooker no FIG 2018. “Um cantor que profanou o nome de Cristo, que chamou Jesus de “bicha” e “travesti” é presença confirmada no evento para exaltar um ex-presidiário. Pode um cristão concordar com uma aberração dessas? Daí você já tem um retrato das pautas que são defendidas por esse grande líder da esquerda, que é Luiz Inácio Lula da Silva”, atacou Clarissa.

Pr. Júnior cotado para vice de Anderson… Em cerimônia recente, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), foi recebido como membro da Igreja Assembleia de Deus (Ministério Novas de Paz). “Aqui me sinto acolhido, cuidado e valorizado. O Ministério Novas de Paz é uma verdadeira família que, assim como a nossa, se preocupa com princípios. Nossa identificação foi imediata. Estou muito feliz”, disse Ferreira na ocasião. O movimento, foi visto por alguns cientistas políticos, como manobra, para aproximar ainda mais as famílias, levando Júnior a ser vice de Anderson nas eleições do próximo ano. Em Pernambuco, a Assembleia de Deus (Novas de Paz) possui 150 igrejas e aproximadamente 20 mil membros e em sua primeira disputa eleitoral, Clarissa foi eleita deputada estadual com quase 51 mil votos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s