Conheça o Movimento Cidade Melhor

13/11/19 às 10:10 – Da assessoria para o Blog do Andros 

verde1

Divulgação

O Movimento Cidade Melhor, projeto patrocinado pela Fundação Herbert Daniel, coordenação – Jorge Carreiro, já realizou duas plenárias nos municípios de: Arcoverde e Salgueiro. O movimento vem atingido Públicos de diversos segmentos da sociedade como: escolas, sindicatos rurais, grupos culturais e universidades, outras cidades também se fizeram presentes, entre elas: Afogados da Ingazeira, Ingazeira, Sertânia, Terra Nova, Santa Cruz, Gravatá, Panelas, Olinda, Tamandaré, Paulista, São Lourenço da Mata e Recife.

WhatsApp Image 2019-11-11 at 07.05.23

Divulgação

O Momento tem trazido diversos temas a serem discutidos com a sociedade, entre elas: o destino do lixo urbano, divulgar talentos da terra, apresentar trabalhos desenvolvido por ONG, de mulheres urbanas e rurais, além de atrações cultural, palestras, disponibilização de microfone aberto para posicionamento público e por fim a criação de um grupo de trabalho que irá realizar e coordenar ações sustentáveis na cidade.

verde3

Divulgação

Essa experiência tem causado um impacto bastante positivo nessas comunidades, demonstradas pelo público presente e pela receptividade das pessoas. O evento tem como objetivo a discussão coletiva e diálogos sobre os problemas e possíveis soluções ambientais, urbanas e de convivência no município. As próximas plenárias estão previstas para os seguintes municípios: Bonito dia 23 de novembro e Paulista dia 27 de novembro de 2019. Tamandaré vai ter uma plenária mais ainda falta definir a data, o que se sabe que será realizada ainda no mês de novembro do ano em curso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s