A jornalista e presidente do Movimento, Cláudia Montes e a vice Sidha Moitinho, colunista deste Blog, estão convidando a todos para estarem presente no evento

09/11/19 às 09:52 – Por Sidha Moitinho 

c-s
Cláudia Montes e Sidha Moitinho. Foto: Divulgação

Cláudia Montes a presidente do Movimento Mulher Evidência, ao lado da sua vice, Sidha Moitinho, estão convidando a todos para estarem presente no lançamento da Coletânea do Livro ‘Mulher Evidência Na Tribuna’. O Evento será realizado nesta segunda-feira (11 de novembro) a partir das 19h no Salão nobre da Câmara Municipal do Recife, e conta com a presença das autoras e seus convidados.

A jornalista Cláudia Montes diz que “Pernambuco é rico” quando se fala de trabalho prestado pelas grandiosas mulheres. O livro ‘Mulher Evidência Na Tribuna’ trás a vivência e o cotidiano relatado em histórias reais. A leitura da obra incentivará os leitores a também acreditarem que tudo é possível ao que crer. Cláudia continua sua fala evidenciando as mulheres, dizendo que “O Movimento Mulher Evidência alarga os passos e agrega mais mulheres de outras regiões para complementar as ações que libera apoio à mulher”.

Cláudia Montes presidente do movimento e criadora da Lei mantém o ânimo e encoraja a classe para evidenciar a nível universal. Eu, que também sou colunista deste blog, coloco em minha fala que “O Movimento Mulher Evidência não é o resultado de uma luta feminista, muito pelo contrário, é uma caminhada solidária que envolve homens e mulheres, cujo o objetivo, além da valorização, da mulher é união entre todos os membros da sociedade, é a busca pela construção do amor e da paz entre todos nós, é um voltar para os princípios divinos, ensinados por Jesus.”