Thiago Modenesi, presidente municipal do PCdoB, agora é Cidadão Jaboatonense

06/11/19 às 17:46 – Por Andros Silva

mode

Divulgação

O professor de história, natural do estado de São Paulo, que chegou a Jaboatão em 1991, há exatos 15 anos, Thiago Vasconcelos Modenesi, foi agraciado na noite da segunda-feira (04) com o título de Cidadão Jaboatonense. A homenagem, proposta pelo vereador e correligionário, Daniel Alves, foi aprovada por unanimidade e contou com presenças ilustres do PCdoB, como presidente nacional da sigla e vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos, e do deputado estadual e ex-prefeito do Recife, João Paulo, além do presidente da Casa Vidal de Negreiros, o vereador Adeildo da Igreja. Mestre e doutor pela UFPE, Modenesi lembrou seus “28 anos estudando, trabalhando e fazendo política” no município e se disse “honrado” por ser agora, “jaboatonense de fato e de direito”.


Depoimentos

*Luciana Santos… “Uma homenagem justa. É uma pessoa de partido e sempre contribuiu para o crescimento do PCdoB. Parabenizo o vereador Daniel Alves pela iniciativa e os demais parlamentares desta Casa pela aprovação”.

*Daniel Alves… “Thiago é um educador verdadeiro. Uma influência positiva na política nacional. Ele tornou-se para mim uma motivação, uma inspiração para um mandato conectado com os anseios e necessidades da população mais carente do município. O título é o reconhecimento de tudo isto”.

*Adeildo da Igreja… “Muito nos honra, Thiago, entregar um título de cidadão jaboatonense a uma pessoa qualificada e com uma vida dedicada às causas sociais. Que Deus lhe abençoe”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s