14/10/19 às 10:54 – Por Elexsandro Araújo / Colunista Blog do Andros 

Image-16
Divulgação

Na ocasião, foi lançada a edição 2019 do ABC da Mama, uma cartilha que foi idealizada pela Sandra Motta, com o objetivo de levar informações indispensáveis para pacientes em tratamento de câncer de mama e do coloco uterino. Em entrevista, Sandra Motta fala da sua experiência enquanto idealizadora da cartilha e lança a edição 2019, a qual o Dr. Elexsandro soma com orientações a respeito da fisioterapia no tratamento oncológico.

O instituto ABC da Mama não recebe apoio governamental, mas, através das doações e profissionais que abraçam o projeto, fazem com que as cartilhas cheguem gratuitamente nos hospitais e palestras que a Sandra ministra.

ABC da Mama é mais que informações de experiências pessoais, é conteúdo científico e esclarecedor. Através desse projeto, a população em tratamento de câncer consegue de uma forma humanizada, entender um pouco mais do processo que encontram-se.

Para conhecer mais sobre o Instituto, pode seguir as seguintes redes sociais:

Instagram:

@abcdamama.oficial
@sandramotta.oficial

ABC da Mama, mais que orientações, amor ao próximo!

ep

Dr. Elexsandro Araújo é fisioterapeuta, especialista em Gerontologia, diretor da EA Terapias Integradas, escritor, professor e palestrante.

Contato: elexsandroaraujo@outlook.com
Instagram: @elexsandroaraujo