Notinhas…

04/10/19 às 22:23 – Por Andros Silva e Nizinha Lins 

Elias transfere título  

244822,930,80,0,0,930,522,0,0,0,0

Elias Gomes. Foto: Ed Machado/Folha de Perambuco

Elias Gomes (PSDB), ex-prefeito de Jaboatão, transferiu na manhã desta sexta-feira (04), seu título de eleitor para o Cabo. Com a movimentação, Elias confirma que será pré-candidato ao Executivo no município. “O Cabo de Santo Agostinho vem passando um momento muito difícil. A Saúde e a Educação sucateadas, os serviços públicos com grandes problemas e os escândalos de corrupção são frequentes. Nos últimos meses venho sendo chamado pelos meus irmãos cabenses a me posicionar politicamente e ajudar a cidade onde nasci, cresci e à qual já governei por três vezes”, comentou.


AquaSesc 

AquaSesc_Maker Midia 2

Imahem/Maker Midia 2

O município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, ganha programação repleta de atividades físicas e recreativas. Nos dias 5, 20, 25, 26 e 27 de outubro, o Sesc Piedade promove o AquaSesc Verão, que chega a sua 11ª edição. Entre os serviços que serão oferecidos estão aula de zumba, apresentações culturais, natação, judô, ciclismo, passeio turístico pela cidade, entre outros. Todas as ações são gratuitas. A programação tem início neste sábado (05/10) com aula de zumba a partir das 10h.


Denúncia da Ajax

ajax

Divulgação

O Blog do Andros entrou em contato com a assessoria de imprensa do Jaboatão em busca de respostas sobre as denúncias da AJAX (Associação Jaboatonense de Artes Geração X) que publicou em sua conta no Facebook uma longa nota para denunciar que recebeu um calote da prefeitura no valor de três mil reais, mas até o momento não recebemos retorno.

 

 

 

Trecho da Rua Nova destruído

dscf0520p

Cortesia

Sem atenção da prefeitura e dos vereadores que vivem de puxar a sardinha para seu reduto eleitoral, os moradores que residem no trecho destruído pela chuva na Rua Nova, segunda etapa do Loteamento Duas Unas, em Santo Aleixo, seguem sem conseguir tirar o carro da garagem. O problema na via foi mostrado em publicação recente aqui no Blog, mas por ficar num lugar escondido, longe dos olhos atentos da grande população, a prefeitura parece não ter interesse em resolver o problema.


Críticas a Marlus 

lucio

Reprodução/Facebook

O personal trainer Lucio Alves (foto), morador de Jaboatão e leitor do Blog usou o espaço de comentários, em nossa Fanpage, para tecer críticas a Marlus Costa. “Vereador que não serve de nada! Eleito por Candeias e esqueceu do bairro! Fraco demais”, escreveu. Na mesma publicação, que mostrava a visita de Marlus a rua Lago do Junco, Jardson Sousa, outro de nossos seguidores, soltou… “Esse está atrás de votos pra se reeleger. Fez nada em Jaboatão”. Eita!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s