Nova operação financeira traz Gustavo Franco para palestra no JCPM

Ex-presidente do Banco Central e um dos principais nomes do Plano Real vem ao Recife no dia 1º de outubro. Evento marca o anúncio da parceria da Finacap Investimentos com a corretora Guide

20/09/19 às 09:55 – Dupla/Blog do Andros 

907-entrevista-gustavo-franco

Gustavo Franco. Foto: Henk Nieman/ÉPOCA

Com 22 anos de atuação no Recife, a Finacap Investimentos deu início ao planejamento de mais duas décadas com uma nova operação no mercado: a parceria com a Guide, corretora com a segunda maior rede de agentes autônomos do mercado. A novidade será apresentada a investidores e demais interessados em economia no próximo dia 1º de outubro, no JCPM Trade Center, em palestra com Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central e um dos principais nomes do Plano Real, e Evandro Buccini, economista-chefe da Rio Bravo Investimentos.

As inscrições para o evento, que têm vagas limitadas, estão abertas e podem ser realizadas pelo eventogf.algomais.com ou (81) 3134.1740. “É a primeira ação resultante dessa parceria e pretendemos dialogar com o público, apresentando opções de produtos financeiros como alternativas para os pernambucanos que pretendem ampliar ou iniciar seus investimentos”, afirma Aristides Bezerra, Sócio da Finacap.

Na ocasião, Francisco Cunha, sócio da TGI Consultoria, será mediador dos debates, que vai falar sobre as perspectivas econômicas e reformas em um novo ambiente político. A palestra, que tem apoio da AlgoMais, terá início às 19h.

Estabelecida neste ano de 2019, a operação conjunta com a Guide está permitindo um maior desenvolvimento na atuação da empresa pernambucana. “Entre os grandes eixos desse novo negócio estão a incorporação dos fundos de investimento a uma rede de distribuição mais ampla e a criação de plataforma avançada para negociação de nossos produtos”, pontua Aristides. A Guide possui mais de 80 mil clientes, mais de R$ 20 bilhões em custódia e, desde 2018, integra a Fosun, conglomerado chinês com mais de US$ 85 bilhões em ativos.

A Guide é atualmente a segunda maior corretora independente do Brasil em números de agentes autônomos. Oriunda na corretora Indusval, a Guide surgiu em 2013 com um conceito totalmente diferente, focada na distribuição de produtos de investimentos de diferentes instituições, porém com uma grande preocupação na qualidade desses ativos, oferecendo assim o que há de melhor para seus parceiros e clientes finais. Com diversos clientes e parceiros na região Sul e Sudeste, a corretora iniciou recentemente uma expansão mais ativa na região Nordeste, principalmente através de seus parceiros Agentes Autônomos de Investimentos e gestoras.

Esta entrada foi postada em Recife.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s