“A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes aguarda o julgamento final com tranquilidade, na certeza de que ocupa uma estrutura que facilita a tomada de decisões e otimiza os gastos dos recursos públicos”, diz trecho do comunicado
19/09/19 às 11:36 – Por Nizinha Lins

Foto: Chico Bezerra
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão falou sobre a decisão da 2ª Vara da Fazenda Pública de Jaboatão dos Guararapes, que determinou na última segunda-feira (16) a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no município.
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes considera que o assunto sobre Comissão Parlamentar de Inquérito é pertinente à Câmara Municipal, contudo informa que já prestou os esclarecimentos ao Tribunal de Contas do Estado, que atestam a funcionalidade e eficiência do Complexo Administrativo. Já houve julgamento parcial no TCE que estabelece valor de aluguel superior ao determinado pela auditoria realizada. Portanto, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes aguarda o julgamento final no TCE com tranquilidade, na certeza de que ocupa uma estrutura que facilita a tomada de decisões e otimiza os gastos dos recursos públicos.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes
É de se estranhar que um município que sofre com a falta de recursos, tenha em seu currículo a capacidade de gastar tanto dinheiro com aluguéis.
Esse complexo é um elefante branco, além ee não atender a todos por sua localização, ainda onera o Município.
Tem outra, a Câmara de Vereadores tambem tem gastos milionarios com aluguel, enquanto deixa um prédio abandonado há anos, bem ao lado da Prefeitura.
CurtirCurtir