06/09/19 às 14:42 – Por José de Siqueira / Colunista Blog do Andros

bolsonaro
“O presidente é homem de palavra, de linguagem clara e objetiva. Aposto que não será candidato a reeleição, que vai acabar com o continuísmo”. Foto: Reprodução da internet

Bolsonaristas afirmam que o Data Folha mente quando assegura que 44% dos brasileiros não acreditam no seu presidente. Todos acreditaríamos nele inclusive quando promete equilibrar as contas públicas do Brasil. Ele até já cortou verbas federais destinadas a pesquisas universitárias num esforço titânico e mal compreendido para evitar desperdícios.

O estadista tem que ter coragem de enfrentar desafios em favor da humanidade. É preciso crer nas intenções do presidente de promover a grandeza da Pátria. Todos devemos confiar que cumpra suas promessas de campanha e de Governo, entre elas a redução de 20% dos deputados federais e dos senadores, o combate bem sucedido da violência e do desemprego, o rompimento com as práticas corrompidas da velha política. O presidente é homem de palavra, de linguagem clara e objetiva. Aposto que não será candidato a reeleição, que vai acabar com o continuísmo! Vamos aplaudi-lo.

josepJosé de Siqueira Silva é Cel da PMPE,
mestre em Direito pela UFPE e
professor de Direito nas faculdades
IPESU e FOCCA

Contato: jsiqueirajr@yahoo.com.br