Projeto do vereador Pereira da Oficina, que cria dia do ciclista, é criticado por leitores

26/08/19 às 10:51 – Por Nizinha Lins 

pereira

Pereira da Oficina. Foto: Reprodução/Facebook

O projeto de lei 010/2019, aprovado na última segunda-feira (19) pela Câmara, que visa comemorar em 08 de fevereiro o dia do ciclista em Jaboatão dos Guararapes, de autoria do vereador Pereira da Oficina (PTC – Partido Trabalhista Cristão), foi duramente criticado por leitores do Blog.

O Professor Carlos Tomaz disse que “enquanto criam projetos que não acrescentam em nada a melhoria de vida do povo jaboatonense, o prefeito não é fiscalizado pelos vereadores”.

Leitor assíduo do portal e possível candidato a vereador nas próximas eleições, Rômulo Félix foi outro que criticou o projeto elaborado por Pereira. “Antes de propor o dia do ciclista! Deveria ver as condições de mobilidade da cidade. De ciclistas, pedestres, automóveis”, pontuou.

Alessandra Soares foi mais cautelosa e aproveitou o espaço para fazer um pedido ao parlamentar… “Tirem as ciclovias do papel e implantem em todo o município de Jaboatão dos Guararapes”, salientou. O Blog reproduz abaixo os comentários na íntegra. E está à disposição da assessoria de Pereira, caso queiram responder as críticas.

alessandra

Alessandra Soares… Tirem as ciclovias do papel e implantem em todo o município de Jaboatão dos Guararapes. Ciclovias são necessárias para a mobilidade das pessoas que usam esse meio de transporte no seu dia a dia”.

 

 

romuloooRômulo Félix Correia… “Antes de propor o dia do ciclista! Deveria ver as condições de mobilidade da cidade. De ciclistas, pedestres, automóveis. Os atuais vereadores propõem dia do corretor de imóveis, dia do ciclista, dia do coveiro e por aí vai. E a cidade afundando com essas proposta oportunistas e inócuas para a sociedade.”

tomazCarlos Tomaz… “Enquanto essa galera cria projetos que não acrescentam em nada a melhoria de vida do povo jaboatonense, a gente não têm maternidade, não tem saneamento, não tem política de fato para o povo, e por outro lado o prefeito não é fiscalizado pelos vereadores que alguns nem sabem que danado faz um vereador. Eita Jaboatão. Um dia você ainda muda, Jaboatão das besteiras. Dia de ciclista. Grande projeto besta. Eu hein!!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s