Coleta de lixo deficitária prejudica moradores da comunidade Vera Lúcia, em Cajueiro Seco

Morador da localidade entrou em contato com o Blog do Andros para pedir uma solução definitiva para a situação caótica. “Já encaminhei sugestão de projetos para Câmara de Vereadores, mas, até o momento não tive resposta. Gostaria muito que este problema aparecesse no blog para chamar atenção das autoridades deste problema social, ambiental e de saúde”, comentou 

19/08/19 às 21:24 – Por Nizinha Lins 

IMG-20190819-WA0039p

No local são mais de mil famílias prejudicadas e obrigadas a conviver com o lixo, ratos, baratas e escorpiões. Foto: Cortesia

Gutemberg Nascimento, morador da comunidade Vera Lúcia, em Cajueiro Seco, entrou em contato com o Blog do Andros via WhatsApp (98356-8441), para relatar um problema antigo na localidade que mora. De acordo com Nascimento, a coleta de lixo e entulhos em toda Vera Lúcia é falho, mas o problema se agrava na Rua “A” do Habitacional Olho D’agua. “Venho solicitar ajuda em publicizar um problema constante vivido pela comunidade, precisamente na Rua “A” do Habitacional Olho D’agua. Trata-se da coleta de lixo e entulhos deficiente”, alerta o morador. Abaixo republicamos na íntegra o conteúdo enviado e desde já aguardamos uma resposta satisfatória da assessoria de imprensa do Jaboatão dos Guararapes.

IMG-20190819-WA0044p

“Tenho um bebê de 11 meses e estou muito preocupado com a dengue, escorpião e as demais doenças”, salienta Gutemberg

Fala Leitor!

“Olá Andros! acompanho este blog há um bom tempo pelas informações interessantes e pelos serviços de utilidade pública prestados aos jaboatanenses. Por isso, venho solicitar ajuda em publicizar um problema constante vivido pela comunidade de Vera Lúcia, em Cajueiro Seco, precisamente na Rua “A” do Habitacional Olho D’agua. Trata-se da coleta de lixo e entulhos deficiente.

São mais de mil famílias prejudicadas. Convivemos com o lixo, ratos, baratas e ultimamente, escorpiões!!!. É lamentável que a prefeitura ainda não tenha intervido através de projeto de coleta seletiva do habitacional e com uma adequação ambiental das lixeiras de coleta dada a grande quantidade de famílias que tiram o sustento de materiais recicláveis. Já encaminhei sugestão de projetos para Câmara de Vereadores, mas, até o momento não tive resposta. Gostaria muito que este problema aparecesse no blog para chamar atenção das autoridades deste problema social, ambiental e de saúde. Muitos moradores estão insatisfeitos e pedem ajuda para solucionar o problema. Agradeço desde já a atenção.”

*Gutemberg Nascimento

Problemas na comunidade? Entre em contato com o Blog do Andros

WhatsApp:
81-98356-8441
E-mail: blogdoandros@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s