Jaboatão oferece 210 vagas em cursos gratuitos no setor de turismo

Inscrições vão até o dia 30 de agosto. Há capacitação para garçom, camareira, excelência em serviços hoteleiros e recepcionista

15/08/19 às 11:29 – Do G1 PE 

garcom

Curso de garçom é oferecido em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife — Foto: Divulgação / Prefeitura de Laranjal Paulista

Jaboatão dos Guararapes está com as inscrições abertas para 210 vagas em cursos gratuitos de capacitação e qualificação no setor de turismo. O objetivo é formar mão-de-obra para atuar em hotéis, pousadas, bares e restaurantes da cidade.

Segundo a Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, as capacitações são para garçom, camareira, excelência em serviços hoteleiros, recepcionista, atendimento, hospitalidade e organização de evento. Os cursos são voltados para moradores do município que tenham ensino fundamental completo.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto e podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 16h. Os interessados nas vagas devem apresentar cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no Centro Municipal de Qualificação Profissional, em Piedade, ou na Agencia do Trabalhador, em Jaboatão Centro.

O Centro Municipal de Qualificação Profissional fica localizado na Rua Coronel Francisco Falcão, 769, e a Agência do Trabalhador fica na Rua Barão de Lucena. As aulas estão previstas para começar no dia 4 de setembro e vão até dezembro. Outras informações podem ser obtidas com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes através dos telefones (81) 3343-6897 e 99975-6597.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s