Funase convoca mais 69 agentes socioeducativos para o Grande Recife e o Interior

Lista inclui Caruaru, com 41 profissionais chamados, além de Vitória de Santo Antão e Garanhuns. Na Capital, foram 25 convocados

14/08/19 às 10:42 – Da assessoria para o Blog do Andros 

ag

Divulgação

A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está convocando mais 69 agentes socioeducativos para atuar em unidades da instituição situadas no Grande Recife e em três municípios do Interior – Caruaru, Vitória de Santo Antão e Garanhuns. A lista dos profissionais chamados está disponível no site www.funase.pe.gov.br e no Diário Oficial do Estado. Os novos agentes devem ficar atentos, já que a apresentação presencial, com a entrega dos documentos necessários para a contratação, começou nesta quarta-feira (14) e segue até a próxima terça (20), das 8h às 16h, em locais específicos, conforme a região em que eles devem trabalhar.

O maior número de convocados é para Caruaru: 41 profissionais. Eles devem se apresentar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), que fica na Estrada Carroçável, Sítio Lagoa dos Porcos, Boa Vista II, na zona rural do município. Ainda no Interior, foram chamados dois agentes socioeducativos para Vitória de Santo Antão. Nesse caso, a apresentação deve ocorrer na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife. Por fim, para Garanhuns, houve a convocação de um agente, que deve se apresentar no próprio município (Avenida Bom Pastor, s/n, bairro Boa Vista).

Já no Grande Recife, houve 25 profissionais chamados, totalizando 69 convocações no Estado. Esses novos agentes também devem se apresentar na sede da Funase (Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, Aflitos, Recife). Para todos os casos, a lista de documentos necessários foi disponibilizada no site da instituição. O não comparecimento será considerado desistência da vaga.

Os agentes socioeducativos que estão sendo convocados tinham participado de seleções simplificadas em 2017 e em 2018. Antes de começarem a trabalhar, os contratados passarão por uma capacitação introdutória. “A recomposição do quadro de funcionários é muito importante para a Funase manter o atendimento com proporções adequadas de agentes socioeducativos em relação ao número de socioeducandos”, diz o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Sileno Guedes.

Os profissionais selecionados para o Grande Recife e para Vitória de Santo Antão podem obter mais informações sobre o processo de convocação pelos telefones (81) 3184.5465 e 3184.5471. Em Caruaru, o contato pode ser feito pelos números (81) 3719.9433 ou 3719.9432. Já para os agentes chamados para Garanhuns, estão disponíveis os telefones (87) 3761.8476 ou 3761.8283.

Esta entrada foi postada em Recife.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s